29 de out. de 2010

Frase

Parabenizo a garotada do Mecão pela luta e postura contra o Treze. Mesmo distante, mas sempre presente, fiquei satisfeito com o empenho.
Dado Cavalcanti, via twitter, após o empate de ontem contra o Treze, pela Copa do Nordeste
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Valdy freire disse...

Dado Cavalcante, Valeu os parabéns, mas, valeria muito mais se tivessem olhado com mais atenção para Copa do Nordeste, nas duas últimas partidas, e hoje estariamos classificado para as semifinais, era só ter vencido os dois últimos jogos, porque: Vencendo os dois ultimos jogos o America teria feito 22 pontos e com saldo de gols, 3 ou mais, teríamos tirado o Treze terminariamos empatados com o Bahia e ganhariamos em saldo de Gols(Bahia tem -1 de saldo). Por baixo o America perdeu R$ 150.000,00 e a possibilidade de ser novamente campeão do Nordeste.
Se estou errado me corrijam, por favor.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.