29 de out. de 2010

Mias um dia para "secar" os adversários

Muita emoção nesta sexta-feira com a realização de mais algumas partidaspela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Alguns concorrentes diretos do América contra o rebaixamento estarão dentro de campo.
O Bahia terá pela frente o Paraná na Vila Capanema. A Portuguesa, que ainda acredita no acesso, vai precisar bater o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Dono da pior campanha da Série B, o Brasiliense recebe o Icasa, no Estádio Serejão, pensando apenas na vitória para seguir respirando, pois é o lanterna, com 31 pontos. Por outro lado, os cearenses chegaram aos 40, em 12.º lugar.
O Náutico quer se distanciar da degola e para isso tem que passar por cima do Guaratinguetá, no Estádio dos Aflitos. Os pernambucanos estão em 16ª lugar, com 38 pontos. Enquanto isso, os paulistas se encontram na 14.ª colocação e conquistaram até o momento 40 pontos.

Paraná/PR x Bahia/BA
Náutico/PE x Guaratingueta/SP
ASA/AL x Portuguesa/SP
Brasiliense/DF x Icasa/CE
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Marcelo disse...

Ei galera, o marqueteiro do bczin, deu uma entrevista no Rntv de meio dia, dizendo que o time dele está se preparando par ser o primeiro time brasileiro, à ser campeão do nordeste.

Ele se esqueceu que o Mecão é Bi Campeão da copa do Nordeste. Ele tá com inveja, ou amnezia?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.