29 de out. de 2010

O maior público do ano no Machadão

Imagem/Edmo Anderson

Estive agora há pouco na sede social e é intenso o movimento de torcedores na América Store comprando ingressos para o jogo de amanhã contra o Ipatinga. E o que mais impressiona é que o torcedor adquire vários ingressos, o que projeta um grande público no estádio Machadão. Isso sem contar que as mulheres terão acesso de forma gratuita. É jogo de casa cheia. Teremos o maior público do ano no Machadão. Pode anotar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

felipe disse...

vamos botar no minimo 18 mil mostrar quem e maior do rn!!! so depende de nos vamos lotar o machadao de pontaa ponta

Anônimo disse...

VAMO LÁ TORCIDA DO MECÃO,SOMOS A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN,DIFERENTEMENTE DA TORCIDA DO avc que só enche o CHIQUEIRO quando eles tão em boa fase e olhe lá.

Henrique da Pedreira disse...

Não tem desculpa pra não lotar o Machadão e empurrar o Mecão, ficarei à distância (Caraúbas), torcendo por uma grande vitória americana. A luta continua.

hugo disse...

vamo simbora mecão !

vamos lotar o machadão e mostrar o amor pelo nosso mecão !

Unknown disse...

lotamos o machadão mas o nosso mecão infelismente caiu para a segunda divisão do campeonato brasileiro 2010.Agora em 2011 vamos empurrar o mecão para semos campeão da série c do campeonato brasileiro 2011

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.