28 de out. de 2010

Que em 2011 seja diferente

Em 14 partidas disputadas no Campeonato do Nordeste, o América utilizou 55 jogadores. Por esse número, é possível verificar que a competição ficou em segundo plano. Se fez experiências com profissionais e se testou garotos da base. Com Gilmar Iser, o time titular foi requisitado para os jogos contra Abc e Bahia, mas com Lula Pereira o que se viu foi um total desprezo com o Nordestão. A cada jogo uma escalação diferente e um time desfigurado. Não tinha como dar certo. Agora é pensar em 2011 e encarar a competição com seriedade. Se for disputada, é claro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Bruno Lopes disse...

Um dos problemas do América são alguns torcedores que preferem venerar e apoiar jogador X ou Y a apoiar dirigentes que se colocam a frente do clube por amor (claro que não são todos, mas sabemos quem é quem)e que muitas vezes colocam dinheiro do bolso no clube...

Isso é um desserviço que se presta ao clube, na minha opinião.

Carrasco disse...

Sempre postei aquí que esse retorno totalmente inoportuno e mau planejado da Copa do NE foi uma iniçiativa infeliz do Pte da liga,junto com o torcedor do time de preto,Pte da FNF.
Foi"um tiro no pé",e eu duvido muito que essa copinha seja realizada novamente!Um fiasco de tudo!Renda,público,empolgação,nível técnico,enfim tudo!!
Aliás,pros times da série"C" foi excelente,pois disputaram os jogos com suas equipes titulares e não ficaram três meses parados após o estadual.
Uma curiosidade:Caso o time de Pium ganhe a competição,acho que será a primeira vez na história do nosso futebol que um ex-Pte do América proporcionou o maior título da história do rival!Entrar prá história desse jeito é o fim da picada...

Valdy freire disse...

Carrasco, não é bem assim
Ou os times do Nordeste jogavam este ano a copa ou ela não seria mais realizada (problemas juridicos). Quem desreipeitou a Copa foram os propios dirigentes dos clubes, que não tiveram competencia de administrar a serie B e o campeonato do Nordeste. A maior prova disto está na propia diretoria do America, que, nas minhas contas, se tivesse vencido os dois últimos jogos estariamos classificados e pegariamos o ABC que proporcionaria aos cofres do America um valor em torno de R$ 150.000,00. Além da possibilidade de levar a taça.

Anônimo disse...

Era melhor ter recebido os 3 milhoes da divida com a CBF e pronto... Eduardo Rocha sempre acertou, mas pela primeira vez errou, na minha opinião.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.