23 de out. de 2010

Rone Dias

Chegou aqui sem muita festa, caladinho, e aos poucos começa a mostrar que é muito bom de bola. Falo de Rone Dias, que fez um golaço na última terça-feira contra o Santo André e hoje marcou mais um belo gol, além de ter sido o responsável pelo cruzamento que colocou a bola na cabeça de Cafu para fazer o gol da vitória. Além de tudo isso, é habilidoso. Estava no Treze, pertinho, no vizinho Estado da Paraíba.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

valdyfreire disse...

Anteriormente falei que ele estava por merecer um oportunidade, não foi pelo gol que fez, e sim pelo futebol que apresentou

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR TAMBEM O TUTTI PELAS BOAS DEFESAS DURANTE APARTIDA DE HOJE, E AQUELA NOS ACRESSIMOS FOI DE MAIS.

Haroldo disse...

Bom jogador, habilidoso e chuta forte. Agora a torcida do Mecão precisa fazer a sua parte, comparecer no sábado pra empurrar o time pra cima do Ipatinga. Outra decisão.

Anônimo disse...

sabado é dia do EU ACREDITO torcida americana no machadão,vamos ficar mecão.

cpaulo disse...

Infelismente o capitão Robson já deu o que tinha que dar,perdeu a velocidade e o tempo da bola,e isso todo bom zagueiro tem que ter.é hora de dar mais oportunidades a Alexandre da luz.Quanto a Rone dias era o cara que faltava.

Valdy freire disse...

Acho que deve substituir Robson por um robô japones, porque não sendo humano não falha nunca. CPAULO seja coerente, houve uma falha só, no restante o comportamento foi ótimo: quantas bolas os atacantes entraram cara a cara com Tuti, nenhuma, até as tentativas de chutes da Portuguesa eram normalmente abafadas pelos zagueiros, inclusive Robson.

Anônimo disse...

Robson estava parado a bastante tempo e aquele penalty se fosse a LUSA o juiz jamais teria marcado.
Robson tem crédito.
DADO, NÃO VAMOS ESPERAR O SEGUNDO TEMPO, MUITO MENOS O ADVERSÁRIO, NÃO TEMOS MAIS O QUE ESPERAR, PRÁ CIMA DELES OS NOVENTA MINUTOS. VITÓRIA OU VITÓRIA É O QUE INTERESSA. DENTRO E FORA DE CASA, ESQUEÇAMOS A PALAVRA EMPATE JÁ EMPATAMOS DEMAIS. VITÓRIAAAAAAAAAA !!!!!!!!!
WASHINGTON, CAFÚ E RONE DIAS, TITULARES!!!!!
TIME QUE GANHA NÃO SE MEXE, O DO SEGUNDO TEMPO.
LEDA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.