24 de out. de 2010

A sequência do Vila Nova - 15º lugar

Ponte Preta (F)
América (C)
ASA (F)
Sport (C)
Bragantino (F)
Náutico (F)
São Caetano (C)


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE , SÉRGIO !

O VILA NOVA TEM QUE PERDER TODAS AS PARTIDAS FORA DE CASA E ELE CHEGARIA NO MÁXIMO A 47 PTS GANHANDO AS TRÊS EM CASA E AGENTE GANHANDO TODAS EM CASA E CONSEGUINDO MAIS UMA VITORIA FORA TAMBEM ATINGIMOS OS 47 PTS , TEMOS QUE CONSEGUIR PELO MENOS UM EMPATE COM O VILA POIS ELE TEM UM JOGO MUITO DIFICIL EM CASA CONTRA O SPORT DISPUTANDO UMA VAGA PARA SÉRIE A 2011. A FAZER A NOSSA PARTE, GARANTO QUE DEPENDENDO DOS OUTROS JOGOS QUE AINDA VAI ROLAR ATÉ O FINAL ACHO QUE PODE FICAR ATÉ COM 45 PTS.

felipe disse...

temos q secar o nautico,vila nova,ate o guaretingueta q esta caindo de produçao e tem 40 pontos e e fazer a nossa q e ganhar

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.