31 de out. de 2010

Torcida nota 10

Numa noite terrível para as pretensões do América na luta contra o rebaixamento, a única coisa de positivo foi a presença gigantesca da torcida. Uma coisa é lotar um estádio quando o time briga na parte de cima da classificação, outra coisa é quando se ocupa a última posição. A carga de ingressos colocada à disposição do torcedor não foi suficiente e muita gente terminou entrando sem pagar. O anel superior ficou lotado, tanto que foi possível fazer a tradicional ola. Infelizmente o time não deu a resposta dentro de campo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Sérgio, realmente a torcida fez uma festa fantástica,mas com exceção da mafia que incentivou o time do começo ao fim, os outros torcedores só fizeram atrapalhar a equipe, não deram apoio, vaiaram constantemente Cafu, Washington, Esley, Berg,Everton, fazendo com que a equipe errasse demasiadamente, Sou leitor assiduo do seu blog, não pertenço a nenhuma torcida organizada, mas não perco um jogo sequer do América.

Anônimo disse...

O que nos deixa triste é ver uma torcida enorme para um time tão sem vontade e mal escalado. Como se pode iniciar um jogo precisando de um grande resultado e põe BERG e CARLOS ALBERTO para jogar? Para ficar pior, muito pior só faltou o SAULO. Começamos a perder na entrada da torcida... Um estádio com três portões abertos e todos os outros fechados. A diretoria teima em ser pequena e perdedora insistindo em não abrir os portões do VERMELHÃO. Sempre a mesma falta de respeito. Volto a dizer: A torcida SOFRIDA do MECÃO é muito maior do que o timinho com BERG e CARLOS ALBERTO cansados, de passes HORRÍVEIS, lentos e improdutivos... Falta sangue, vontade de ganhar e escalação para ganhar... A MASSA AMERICANA ESTÁ CANSADA DE PRESENCIAR UM TIME VENCIDO E, TODO ANO TORCER PARA NÃO CAIR.... ETA 2011...
Roberto

Anônimo disse...

Queridos amigos torcedores de coração do nosso America: Sempre foi assim... Torcida não ganha jogo de time ruim... o América entrou achando que a torcida ganharia o jogo... Assistimos de camarote um verdadeiro "chocolate" o jogo inteiro na ala direita do nosso time... "mamão com açuca..." e não conseguimos mudar... Porque demoramos tanto a mudar e insistimos com Wesley???? com passes ridiculos...
Mv

Anônimo disse...

tudo isso e´efeito ze´maria figueiredo, ida sem volta.

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ E VOLTO A REPETIR,A DIRETORIA DO AMERICA É MAIS DO QUE AMADORA ,OU SEJA RIDÍCULA POIS CONVOCA A TORCIDA PARA IR A CAMPO,FAZ PROMOÇAÕ E NÃO DAR ESTRUTUTA AO TORCEDOR PARA QUE O MESMO VÁ A CAMPO. EU QUE O DIGA,FUI DUAS VEZES A SEDE DO AMERICA DEMANHÃ E A TARDE E A ENCONTREI FECHADA SEM NINGUEM NA LOJINHA PARA VENDER UM SE QUER INGRESSO, E AIR DEU NO QUE DEU DEIXARAM DE GANHAR DINHEIRO MAIS UMA VEZ,LOGO AGORA QUE ESTÃO DE PIRES NA MÃO E VÃO FICAR MAIS AINDA COM O FUTEBOL MINCHA QUE ESTÃO JOGANDO.O NEGOCIO MESMO É NOS PREPARAR-MOS PARA 2011 E BATER-MOS PALMAS PARA O NOSSO RIVAL, ESSE SIM SE PLANEJOU E DEU TUDO CERTO, FAZER O QUE?..............

Sérgio Fraiman disse...

Anônimo,
O site oficial avisou que a sede social e a lojinham estariam fechadas por conta da utilização do espaço pelo TRE no domingo. Aqui neste blog tb colocamos o mesmo aviso.

cpaulo disse...

Olá Sergio!tudo bem?infelizmente tudo que eu previe no meu comentário da semana passado antes do jogo contra o ipatinga aconteceu,uma grande torcida e uma diretoría com pensamentos pequenos,tudo bem existiu o aviso que a sede iría está fechada,mas exíste outras formas de tratar bem o torcedor, se eles não sabem eu me ofereço pra ensinar.1ºnão é todo mundo que tempo de comprar antecipado,resumindo se as filas nas bilheterias fossem organizadas no mínimo 15.000 ingressos teríam sido vendidos a tempo de começar o jogo.sem contar que faltou ingresso.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.