29 de nov. de 2010

Prova de amor maior não há...

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

27 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu vejo essas cenas, cada vez mais me orgulho de ser América.

Fábio

Anônimo disse...

SE AQUELE JUIZ QUE ROUBOU O AMÉRICA NO JOGO DA IDA CONTRA O BRASILIENSE NÃO TIVESSE INVENTADO AQUELE GOL, TALVEZ A HISTÓRIA DO JOGO SÁBADO TIVESSE SIDO OUTRA BEM DIFERENTE. NÃO ENTENDO COMO TIMES COMO O GUARATINGUETÁ, QUE INCLUSIVE NO PRÓXIMO ANO MUDARÁ DE NOME, E TIMES COMO O DUQUE DE CAXIAS QUE COLOCOU 32 PAGANTES NO JOGO CONTRA O AMÉRICA NA PRIMEIRA FASE, ESTÃO NA SEGUNDA DIVISÃO. É MUITA DIFERENÇA AMIGO ENTRE COLOCAR 32 PAGANTES PARA 32 MIL PAGANTES. ABRAÇO A TODOS. MAIS É LAMENTÁVEL !!!!!

wildsonrn disse...

Sérgio, por favor, confirme a renda e público do jogo de sábado e a quantidade de jogagadores e treinadores que passaram pelo américa esse ano.

Anônimo disse...

Queremos o retorno desse amor!

Anônimo disse...

Mais uma prova ai que somos a maior do RN essa torcida é linda e fantástica. E mais do que nunca ela tem que se unir em pró da recuperação do Mecão.
2011 tem que ser diferente essa nação não merece mais sofrimento.
E concerteza prova de amor maior que essa não há.

AVANTE MECÃO VOCÊ VAI SUPERAR TODAS ESSAS DIFICULDADES. SOU MECÃO NÃO IMPORTA A DIVISÃO!!!

cpaulo disse...

Mais esse amor nunca saiu,pelo contrário vai aumentar mais ainda.é a torcida mais linda do brasil.né verdade?um time que tem uma torcida dessas não pode deixar seus melhores jogadores saírem,nós pagamos.

Henrique da Pedreira disse...

Ano que vem lotaremos do mesmo jeito, independemente do estádio que formos jogar, isso é fato, que não se lembra de 2005?

Carrasco disse...

Uma imagem vale mais que mil palavras!
Nada a acrescentar!

Felipe Bruno disse...

MECÃO, MEU AMOR POR VOCÊ NÃO TEM DIVISÃO...

Anônimo disse...

COMO O ANôNIMO FALOU RETORNO QUE É BOM DESSE NOSSO AMOR ESTÃO PROMENTENDO A MAIS DE 4 ANOS É NADA !!! TODOS NOS JA ESTAMOS CANSSADOS DESSA PALHAÇADA...QUEREMOS TITULOS,VITORIAS E ASSEÇOS
PQ NOS SABEMOS O CAMINHO DA VOLTA!

Anônimo disse...

CLÉBER E ELIÉLTON VÃO MESMO PARA O ABC?

Anônimo disse...

a torcida do mecao nao merecia isso uma das torcidas mais apaixonadas que ja vi.
ano q vem temos q manter alguma base que preste nesse elenco para tentar levar pelo menos o estadual porque sem o machadao as coisas podem se complicar se o estadio for la no ct. acessibilidade eh pessima.

Anônimo disse...

Cadê o marketing do América pra transformar toda essa torcida em renda? A torcida tem tudo pra levar o América de volta a série B em 2012. A arena do Dragão ? Cadê a campanha pra mobilizar a torcida e construir o estádio com a maior capacidade inicial possível. Já é mais do que hora da imprensa " alve preta" reconhecer o que já é fato há muito tempo o América Futebol Clube tem a maior torcida do RN. Cabe a nós nos comportamos como tal e ajudar o América.

roberth santa cruz-rn disse...

Pena que os camaradas que se dizem "dirigentes" não respeitem essa massa, como também um bocado de boleiros sem qualidades que vestem esse manto e com certeza não mereciam nem entrar em nosso ct, e isso tudo é uma prova que se fizerem um trabalho com responsabilidade e principalmente respeito ao torcedor, essa cena irá repetir-se muitas vezes, vamos esperar.

Anônimo disse...

A MAIOR E MAIS BONITA DO BRASIL!!!

MECÃO EU TE AMO ALÉM DAS FRONTEIRAS,NÃO IMPORTA A DIVISÃO EU SOU MECÃO,SOU MECÃO COM MUITO ORGULHO,SOU MECÃO COM MUITO AMOR,DEUS ABENÇOE O VERMELHÃO,VAMOS VOLTAR COM CTZ,MAIS FORTE Q NUNK!!!

Ass:RODRIGO ALVI-RUBRO.

Anônimo disse...

O MECÃO FOI REBAIXADO NO JOGO EM CASA QUANDO PERDEU PARA O IPATINGA,DIANTE DO MESMO PÚBLICO OU MAIOR TALVEZ SE NÃO TIVESSE COLOCADO ESSE PÚBLICO NÓS TIVESSEMOS PERMANECIDO NA B NÃO ESTOU QUERENDO DIZER QUE A CULPA É DA TORCIDA,MAS TEM JOGADORES PERNAS DE PAUUUUUUUUUUUU QUE NÃO SABE JOGAR COM UMA TORCIDA IMENSA COMO A DO AMÉRICA ELES SE BORRARAM TODO DE TANTA COVARDIA HOJE EM DIA TORCIDA NÃO GANHA JOGO,SE GANHASSE O FLAMENGO NUNCA PERDERIA EM NENHUM LUGAR DO MUNDO E O CRUZEIRO NÃO TINHA PERDIDO PARA O SEU MAIOR RIVAL DIANTE DE SUA TORCIDA E VICE VERSA PORQUE LÁ FOI JOGO DE UMA TORCIDA SÓ.

aparecida medino disse...

Prova de amor mesmo viu meu caro Fraiman. Me faz lembrar uma letra do Benito Di Paula "Se vc quizer vou lhe mostrar torcida do Mecão coisa igual não tem".. se vc quizer taí mostrando torcida do Mecão coisa igual não tem...
Porque é fácil lotar o estádio quando o time tá numa fase boa, o que infelismente não era o caso do nosso MECÃO.
Doce abraço!

Anônimo disse...

No próximo ano estarei acompanhando o Mecão e ajudando a colocar uma média de 20.000 torcedores por jogo. Sem contar que vou ser sócio torcedor.

Anônimo disse...

mecao e minha vida, mecao e minha historia, mecao e meu amor.........
essa torcida e demais!!!! essa foi uma verdadeira, demonstracao de amor ao clube.
espero que nossos dirigentes nao nos deem as costas.
chorei do inicio ao final do jogo, essa torcida me emociona, sabia que os larapios do futebol nos tomariam a nossa permanencia.
ora da diretoria, lancar logo esse SOCIO TORCEDOR COM PARCELA MENSAL para que seja o presente de natal que a nacao rubra vai dar aos seus familiares e ao america fc e colocar A PEDRA FUNDAMENTAL DA ARENA DO DRAGAO e voces vao ver com quantos mil se fazem um socio torcedor, ai comecaremos o ano com o pe direito.
atencao torcedor compre essa ideia e passe a frente para acordar nossa diretoria. precisamos e vamos ajuda-los a manter o time.
tudo depende de um bom marketing o nosso torcedor pode e esta sempre disposto a ajudar.
LEDA

Anônimo disse...

Esse amor é incondicional, não tem divisão e é gratuíto. Pena que muitos jogadores que passaram por aqui nos últimos anos não souberam valorizar essa torcida fanatástica do Mecão. Mas, será com esse amor, com essa paixão e essa força inabalável que trilharemos caminhos de vitórias no futuro. Que os dirigentes aprendam a valorizar igualmente esse amor.

Anônimo disse...

TA FALTANDO A RECIPROCA POR PARTE DA DIRETORIA !!
O AMERICA NAO PODE DEIXAR SAIR GRANDES JOGADORES, DENTRE ELES O CLEBER, RONE DIAS, MARCELO BRAS E VARIOS OUTROS...
PARABENS DADO PELAS BOAS INDICAÇOES QUE OBTEVE!!
E DIRETORIA TA NA HORA DE SEGURAR A PETECA !!
TEM QUE FICAR ESSA GALERA
TEM GENTE DIZENDO QUE JA TEM GENTE INDO PRO OUTRO LADO !!
PELO AMOR DE DEUS ISSO NAO PODE !

Anônimo disse...

É PRECISO QUE, URGENTEMENTE, O DEPTO. DE MARKETING DO AMÉRICA USE ESSE POVÃO PARA O BEM DO CLUBE E PARA APROXIMAR AINDA MAIS O TORCEDOR DO AMÉRICA.

Anônimo disse...

MECÃO tem q fazer uma campanha pra socio torcedor
tentar juntar o maximo de socio em janeiro
pra ter uma renda mensal
SEJA SOCIO MECÃO
AMERICA ONTEM HJ E SEMPRE

THIAGO ERIK

VIRGÍLIO BEZERRA disse...

PROVA DE AMOR MAIOR NÃO HÁ, QUE DOAR A VIDA AO MEU MECÃO!!!

Anônimo disse...

Foi apenas um "até breve..." O Machadão pintado em vermelho é a melhor imagem que temos de todos os jogos acompanhados ao longo do ano! Porém uma decisão está tomada: cancelei meu pacote SKY do Brasileirão Série "B". E vou renovar esse contrato em 2012, quando a maior e mais emocionante torcida do Estado receberá o Mecão de volta ao seu lugar de origem. FELIZ 2011 amigos americanos!

Anônimo disse...

Se Deus quiser, vamos voltar com forca total para serie b o prox ano !

Anônimo disse...

Os dirigentes (antes de Clóvis) e os jogadores (a grande maioria deles, salvo algumas poucas exceções) NÃO MERECEM A TORCIDA LINDA E MARAVILHOSA QUE SOMOS. Mais uma vez a grande "Massa" saiu frustrada...a sorte do América é que esse AMOR É INFINITO!!!!
Tales Barbalho (Sou MECÃO em qualquer divisão)

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.