29 de nov. de 2010

Se brilhar aqui...

O blog de Pedro Neto noticia que o zagueiro Cléber, um dos destaques do América na Série B, deverá acertar com o Abc para a próxima temporada. Se a notícia se concretizar não será nenhuma novidade, basta ver o que aconteceu com Ricardo Oliveira, Evérton César, Lisa, Cascata...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

17 comentários:

Anônimo disse...

normalmente, times grades tira jogadores que se destacam nos menores. O time de preto a muito tempo forma bons times com bases que se destacaram no america! Sera meu mecão esta ficando tão pequeno assim!? ao ponto de não ter forças para brigar com esse timinho sem competencia para procurar jogadores em outros campos? Que realidade é essa amigos! aliais, realidade ou questão de tempo? adimiração ou inveja? competência ou sei-lá o que.

felipe lucas

Anônimo disse...

A DIRETORIA DO AMERICA É RESPONSÁVEL.
DEIXOU LEVAR OS CARAS E CONTRATOU UMAS BOMBAS.
GASTOU MAIS DINHEIRO DO QUE SE TIVESSE FICADO COM ELES.
DEVERÁ PERDER MAIS. OS INVEJOSOS DEVEM QUERER LEVAR O RODOLFO, CAFÚ, MARCELO BRAZ E RONI DIAS.

olavo disse...

O triste deste fato é que sempre a imprensa Zorro 'A Maskarada' mete o pau nos jogadores quando estão no América só para eles sairem e serem contratados por eles.
Aposta quanto que o ABC será um América-Alvinegro tendo quase o time inteiro de ex-jogador do América???
Ainda bem que ano que vêem os sonhos deles cai pelo chão, voltarão á série C.

Fernando disse...

É UM OTIMO JOGADOR, A DIRETORIA DEVERIA REVOVAR COM ELE.

cpaulo disse...

esse tal de pedro neto fica inventando contrataçõe pra funerária,isso nunca exístiu é coisa da cabeça dele,fica inventando notícias por falta de assunto.o mecão deve segurar os melhores a torcida paga os salários,por favor não comecem a fazer besteiras.a funerária na terceira contratou os destaques do américa do ano passado,por que nós não podemos segurar esses jogadores?

Anônimo disse...

E o que há de errado nisso? Errados estão os dirigentes do América que conhece os jogadores e não faz o mínimo esforço para trazê-los de volta ou um contrato de 01 ano. Acostumou-se a fazer times sazonais e chega amontar 3 times ou mais por temporadas. A grande verdade é que bons exemplos devem ser seguidos. No caso específico do Ricardo Oliveira havia quem dissesse que ele era jogador de panelinha e que ao lado do Jackson desarticulavam o grupo. Ele foi para a Funerária e foi um dos melhores jogadores da série C. A falta de comando no América gera esse tipo de vício danoso ao clube. Basta ver a quantidade de atletas contratados e a última colocação na série B.

wildsonrn disse...

Isso é consequência da não valorização dos bons jogadores e, também, de jogar na série C. Qualquer um que tivesse a oportunidade de jogar a série B ao invés da série C não pensaria duas vezes. Afinal, a série B é mais valorizada pra qualquer pessoa, menos para os dirigentes que nos levaram para a série C

Carlos Noronha disse...

A Diretoria anterior permitiu, de forma grotesca, a contratação de Ricardo Oliveira pelo ab6. Alertei várias vezes da besteira que estava sendo cometida, inclusive em reunião do Conselho.
Mas uns "entendidos" alegavam que ele desestabilizava o elenco. O fato é que Ricardo foi Capitão também do ab6 e nós ficamos a ver navios!!!

Carlos Noronha

Ricardo M.Lima disse...

Das duas, uma, caro Sérgio:
Ou o Pium f.c. tem muito mais dinheiro do que nós (para onde foram as dívidas?!), ou nós somos muito covardes e não temos coragem de ficar com os bons jogadores.
Já disse antes: o campeonato que vem aí (estadual) é deficitário tanto para um quanto para outro. Então, a série B ou C do ano que vem não é desculpa, pois não é o caso nesse momento.
Será que somos tão burros assim?

Anônimo disse...

É questão de inteligência....A diretoria do abc prefere contratar jogadores que já viu de perto que são bons, do que arriscar trazer 20 jogadores desconhecidos, só porque o técnico indicou.

Eles aprenderam com os erros do passado (era Eriberto da Cunha), resta a diretoria do América aprender também, pois já se passaram 3 anos cometendo os mesmos erros.

Anônimo disse...

É obrigação, no mínimo, a diretoria do américa renovar com alguns POUQUÍSSIMOS jogadores que o américa tem no atual elenco.


IRRESPONSÁVEIS!!!

Anônimo disse...

Marcos Medeiros,
Arrogância, soberba, orgulho excessivo, não leva a lugar nenhum + LEVA A SÉRIE "C"
Ilusão, foi o que passou a diretoria do AMERICA, o tempo todo.
Não se administra com palavras vazias, disputas internas, amor-próprio demasiado e infantis.
Disse Roger Milliken:
"É insensatez pura fazer a mesma coisa do mesmo jeito e esperar um resultado diferente".

Em 2008, 2009, a diretoria fez a mesma coisa. Em 2010 conseguiu ir para a SÉRIE "C".
Não é necessário apagar a luz do próximo para que a nossa brilhe.
O MARKETING E A “INOVAÇÃO”, SÃO AS DUAS FUNÇÕES PRINCIPAIS DOS NEGÓCIOS.
VOCÊ TEM QUE CRIAR O CLIENTE, OU SEJA, VENDER.
E TEM QUE CRIAR NOVAS DIMENSÕES DE CONQUISTAS, OU SEJA, “INOVAR”.
TODO O RESTO É CALCULO DE CUSTOS. - Peter Drucker.

Os mais talentosos são os mais procurados e valorizados, portanto se o AMERICA pretende fazer uma base para ser Campeão Estadual 2011 e subir para a Série "B" tem que segurar os que se destacaram entre os 80 jogadores contratados este ano, formando a "espinha dorsal do time composta de doze (12) bons e comprometidos jogadores: 02 bons goleiros, 02 bons zagueiro, 02 bons laterais, 02 bons volantes, 02 bons meias e 02 bons atacantes" – Quanto custa esta base, R$ 120.000,00(cento e vinte mil reais)? – Conjunto vem com treinamento, e quando vier um substituto, que seja igual ou melhor do que saiu, ou foi para a reserva.

Anônimo disse...

CADE A FORÇA DO AMERICA ?!
TODA VIDA EH A MESMA COISAS ?!
AQUELE TIME FICA LEVANDO NOSSOS JOGADORES BONS...
E A DIRETORIA ACEITA !!
DEPOIS DE UMA DECEPÇÃO DESSA, O AMERICA, NO MINIMO DEVERIA RENOVAR COM ESSE TIME E DADO PARA O PROXIMO ANO!!
PRINCIPALMENTE CLEBER JUNTAMENTE COM ALGUNS JOGADORES !!

Anônimo disse...

Se estes jogadores forem para o adversario, é uma vergonha, é uma grande incompetencia da DIRETORIA ,ja sei que estamos caminhando para a "!D".
Este nergocio de dizer que não tem dinheiro, é balela , acho que isto é falta de ADMINISTRAÇÂO, vejam o nosso adversario quando entrou uma DIRETORIA competente; ganharam todas; se não sabem adiministrar peçam pra sair.

rossine cavalcante disse...

Sérgio, escrevi um comentário ontem(29/11/2010)e não foi divulgado , espero que esse seja,pois bem, me referia a esse arremedo de comentarista chamado Pedro Neto, que noticiou que o timinho de preto estaria contratando Cleber, não bastasse divulgou no 2ª edição do globo esportivo do dia 30/11/2010, quando na realidade naquele momento cleber conversava com a diretoria do américa, por isso que digo que esse sr. como comentarista é um grande torcedor do time de preto.

Anônimo disse...

O Rossine tem toda razão: esse Pedro Neto está na função errada! O cara mais parece um segundo setorista do time de preto...Deve ganhar uns trocados daquele pessoal para "babar" a funerária. Agora virou porta-voz oficial no microfone e entrou de vez na campanha "sócio-torcedor". Há algumas semanas, disse que o América já estava rebaixado. Na véspera do jogo contra o Brasiliense anunciou que o Mecão tinha 90 por cento de chances de permanecer na "B". E no sábado, momentos antes da partida, faz um comentário colocando 50 por cento a favor da classificação do América. É esse moço que precisamos ouvir??? Isso é o que se chama de perfeita INCOERÊNCIA. E ponto final!

Anônimo disse...

perfeito marcos medeiros voce disse tudo.
a saida de rodolpho é o simbolo da mais pura imcompetência.
leda

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.