25 de dez. de 2010

A 1ª camisa da ERK


Quando os diretores da ERK estiveram na sede social negociando com a direção do América a possível assinatura do contrato, presentearam o presidente Clóvis Emídio com uma camisa pólo (gola dourada) já fabricada pela empresa. Comprovei que o produto, além de bonito, é de qualidade.
No tocante ao contrato, não existe nada definido. Existe uma diferença significativa entre o número de peças (calção, camisa de treino, camisa de jogo, etc) que o clube quer e o que a ERK oferece.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

olavo disse...

Sérgião ainda acho que vale a pena concretizar o ctt com a ERK e viabilizando um parceria já com a América Store e o Markting do América.
Ficou bacana esta camisa de mostruário.
Meus cunhados são todos abcdistas, eu já vi as camisas deles, tem muita qualidade o único problema era ter muitos patrocinadores na camisa.
Espero que a do América seja mais transparentes neste quesito.
Abços e vamos aguardar os desfechos.

Anônimo disse...

A estrela em destaque simboliza o que senão o grande título da Copa do Nordeste, campeonato onde disputaram os maiores clubes do Nordeste e considerado na época o melhor campeonato regional? Mas, e a Taça Almir? Onde fica nisso? Ñ defendem muitos q/ ela dá ao América o status de BI-CAMPEÃO do Nordestão? Não deveria dessa forma constar duas estrelas? E indo além vejo q/ poderia tbém constar outras duas (estrelas) ficando em ouro pela metade simbolizando desta forma os dois vice-brasileiros que o América teve. Cairia muito bem.

As. Edward Nicolas.

Saudações alvi-rubras.

Dener disse...

seria otimo pois ja mostraram uma linda camisa

Anônimo disse...

achei um pouco estranha ...
ficou boa, mas podeira ficar melhor!
ERK eh show de bola, mas num gostei muito dessa camisa polo aew nao...
opiniao...

Anônimo disse...

Gostei Bastante dessa camisa, a galera da ERK fazem produtos de qualidade.

Felipe

Unknown disse...

show de bola! com esse escudo do MECAO qualquer marca de camisa vale apena, comprarei a aminha sem duvida o mais rapido possivel e so comecar as vendas.

Aparecida Medino disse...

simples e linda!!!

marquinhos mecao disse...

pelo amor de deus a erk e coisa pra a funeraria! vamos pegar uma coisa do noso nivel! vamos trabalhar marketing do mecao.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.