24 de dez. de 2010

4 para fechar o grupo

Para fechar o elenco para o início da temporada, a direção do América ainda vai contratar mais quatro jogadores: 01 goleiro, 01 zagueiro, 01 meia e 01 atacante. A informação é do presidente Clóvis Emídio.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Valdy Freire disse...

Entra ano e sai ano a maneira de dirigir futebol não muda: 1 - Pra que 03 goleiros do mesmo nivel, quantas vezes o 3º goleiro foi usado em uma temporada? Que eu me lembre no America nenhuma. 2 - Todos em inicio de temporada falam que o plantel deverá ser formado com um minimo de 25 e o máximo de 28 jogadores, se fizerem estas quatro contratações o America começará cm 29 jogadores, pra que tantos jogadores, principalmente no campeonato estadual. As vezes 3 0u 4 quatro não jogam por 1 e somados ganham salario de 1 jogador de qualidade. 3 - Porque não começar com um elenco de 25 jogadores e guardar reservas para melhorar o plantel no decorrer do campeonato?
4 - No meu ponto de vista um plantel deveria ser formado com: 03 goleiros (um da base),
04 Laterais
05 Zagueiros
05 Volantes
04 Meias
04 Atacantes
O que se vê são contratações que muitas vezes não jogam ou em 15 vinte partidas jogam 01 ou duas
Sem querer fazer um pré julgamento, as vezes penso que este excesso de contratações beneficiam a alguem. Tá na hora das pessoas analisarem o passado, para formar um futuro diferente com ações mais competentes.

Anônimo disse...

Incrível como tem "torcedor" que tem o prazer de criticar, se a diretoria contrata um pouco mais falam que exageraram, se contrata um pouco menos também falam. Eu quero é que contratem, não me interessa o númro de atletas, de mil pode ser que faça um bom time. Esses que tanto criticam, aposto que não chegam junto para ajudar o clube, só sabem cobrar, mas o interessante é que quer dar uma de entedido e só faz tumultar o ambiente, jogando torcedores contra a diretoria. Deixem os homens trabalharem em paz e aguardem paa criticar depois.
Tomem simancol... rsrsrs
Antonio Augusto de Medeiros

ericruzadv disse...

Também estou de acordo com a opinião do Valdy. Não vamos cair nos mesmos erros do passado. Tudo bem, na realidade o Ame´rica precisa de uma boa defesa e principalmente um meio de campo de qualidade e um ataque que faça gols para não repetir o que se passou na série B, ou seja, a pior defesa e o pior ataque da competição. Mas, acima de tudo vamos confiar no Presidente Clóvis Emídio, pois parece ser bem mais organizado para levantar o Mecão para que deixe de uma vez de ser chamado de Mequinha pelo rival.

Anônimo disse...

Nada contra as contratações, até porque, não conheço nenhum dos recém-contratados, por isso seria pré-julgamento fazer qualquer comentário. Entretanto, creio eu, que qualidade é melhor do que quantidade. Está pertinho de vermos esses atletas em movimento. Vamos aguardar e ver os resultados. Confesso que estou otimista. Quem sabe o caminho seja este. Mas repito, QUALIDADE É MELHOR QUE QUANTIDADE! Portanto, deve-se aguardar o funcionamento da equipe e deixar reservas para contratar "caso necessário" Atletas diferenciados para resolverem as deficiências que poderão surgirem. É preciso equilíbrio.

Carlos Alberto.

Valdy Freire disse...

"Eu quero é que contratem, não me interessa o númro de atletas, de mil pode ser que faça um bom time"
Antonio Augusto de Medeiros, será que este é o melhor caminho?

Anônimo disse...

Vamos deixar a equipe atuar nos próximos 03 amistosos (janeiro) para uma análise da qualidade técnica dos novos contratados.
Ai sim, a Direção e a Comissão Técnica verão a
necessidade ou não de mais contratações a
curtíssimo prazo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.