18 de dez. de 2010

Adalberto ainda não renovou

Segundo informações que obtive junto a supervisão do clube neste sábado pela manhã, o zagueiro Adalberto ainda não renovou contratou com o América. O jogador apresentou uma proposta e recebeu uma contraproposta. Ficou de analisar e responder em seguida. O clube aguarda a resposta.
O presidente Clóvis Emídio concedeu entrevista para a Rádio Globo Natal e confirmou que está aguardando a resposta do zagueiro Adalberto.

* texto complementado às 11:46 h.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

O tempo de robson e adalberto já passou, tem que mandar essa gente embora, foi a defesa mais vazada da série B e ainda querem continuar com isso? Sei não viu...vamos trazer caras novas, gente que quer vencer, esses aí são perdedores, e não vão deixar saudades.

Anônimo disse...

Adalberto passou o ano de 2010 sem render o que se esperava dele. Sei que é prata-da-casa (e sou fã de pratas-da-casa), foi o único revelado pelo nosso CT até hoje, mas não sei se é importante sua renovação, talvez até para fazer número no plantel (assim como Robson). Mas, tanto ele quanto Robson não vão acrescentar muita coisa no Mecão, pelo menos estão nos devendo muito, inclusive títulos. Sou a favor da renovação total. Precisamos de jogadores vencedores, de bom porte físico, jovens e que estejam dispostos e com vontade de trazer um caminhão de títulos para o nosso clube.

Andierison Macedo disse...

Não sei se contrataria...
A última temporada colocou o Adalberto na "vala comum". É um jogador simples. Simples demais até...
Até lá.

Anônimo disse...

Não quero Rodolpho, não quero Adalberto, não quero Robson, não quero Helinho.

Anônimo disse...

Nossa vc deve ser mt do contra...
coloquei 2 comentarios vc naõ colocou
agora p/ criticar o zagueiraõ vc coloca..
fala sério meu..mas naõ vou deixar de visitar, nem deixar de comentar,elogiar ou criticar qdi necessario!

Anônimo disse...

SERGIO, VOCE ESTA USANDO O BLOG DE ACORDO COM A DIRETORIA DO AMERICA E SUAS CONVENIENCIAS, VOCE SO PUBLICA AQUILO QUE CONVEM A DIRECAO DO CLUBE.
CUIDADO!!!!!!! VEJA O ESPELHO DO PORTAL DO MECAO!!!! NAO TEM PROBLEMA, TEMOS OUTROS ESPACOS DEMOCRATICOS PARA POSTAR A OPINIAO DE CADA UM SEM TER QUE PEDIR A BENCA A VOCE E A DIRECAO DO AMERICA.
obs o teclado do meu computador esta desconfigurado, mas da pra entender ne?
COM RELACAO A ADALBERTO COM CERTEZA ELE NAO VAI FICAR, PORQUE NAO ENTROU PRA EMPRESA DE DADO CAVALCANTE. CLOVIS EMIDIO AINDA VAI SE ARREPENDER DE MUITAS ATITUDES QUE ANDA TOMANDO. PRINCIPALMENTE POR ESTAR DANDO CARTA BRANCA AO TREINADOR.
LEDA

Anônimo disse...

Adalberto pode até naõ ficar,mas só se Dado Cavalcante naõ aceitar que ele renove.
Pois o cara tá c/ mt sede de bola e quer estar nessa pro time subir pra "B",todos sabemos que ele veste a camisa do Mecão e onde chega fala que tá nessa pro que der e vir.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.