30 de dez. de 2010

Americano em Madrid


O torcedor Lunardo Alves, através do e-mail sergionatalrn@gmail.com, envia foto do irmão Lucarine com a bandeira do América na Plaza Mayor, na cidade de Madrid, na Espanha. Veja a mensagem:

Sérgio,
gostaríamos de ver publicada, no Vermelho de Paixão, essa foto tirada na Plaza Mayor, no centro de Madrid, com 2 graus.
Trata-se de meu irmão Lucarine que levou a bandeira do dragão para aquecer as noites madrileñas...
Feliz 2011!
Abração.
--
Lunardo Alves de Sena
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio. Cadê as contratações diferenciadas, de um meia de qualidade e de um atacante nato?
Enfim, continuamos na mesma e essa direção pede para que os torcedores cheguem juntos. Eu pergunto: Dá pra acreditar nesses caras que aí estão? Pois, quer queira quer não,eles são os responsáveis diretos por toda humilhação que estamos passando até hoje.As contratações não vislubram dias melhores para as cores de um clube que já foi sinônimo de reconhecimento nacional. E por mais que não queiramos o nosso rival está próximo de ultrapassar a nossa marca.Que no próximo ano possamos sair dessa situação por qual estamos passando.

Anônimo disse...

Aquilo em cima do prédio é um ovni? rs

Anônimo disse...

Não é a cara do Dr. Medeiros?!

Anônimo disse...

sempre entro no site a procura de novidades mas sempre as mesmas coisas ; mas nosso mecão vai sair dessa tenho certeza os momentos de crise são pra todos um de cada vêz.
GILMAR XAVIER

Anônimo disse...

Anônimo?. O mecão vai trazer um meia diferenciado da Europa. Praq seu gosto, talvez Kaká ou Ronaldinho.
Ariana Mesquita

ÁLVARO GOUVEIA disse...

TÁ PARECENDO MAIS É COM ARAFAT.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
AMIGO LUCAS! UM GRANDE ABRAÇO.
ÁLVARO

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.