21 de dez. de 2010

Amistosos em janeiro

O superintendente de futebol Sérgio Papelim agendou três datas no mês de janeiro para a realização de amistosos: 16, 19 e 22. O Treze da Paraíba deverá ser um dos adversários.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

olavo disse...

Além do Treze da Paraíba, Poderia ser um com Fortaleza e até com o ABC para darmos uma goleada neles.

Henrique da Pedreira disse...

Acho de acordo fazer amistosos com equipes profissionais, e não, com amadoras pelos interiores a fora.
Treze, Campinense, Fortaleza, Santa Cruz, e por aí vai.

Anônimo disse...

Concordo com o Henrique, precisamos acima de tudo, ter uma idéia dos nossos atletas recém-contratados e testa-los contra equipes amadoras não vai criar um perfil da equipe, embora entendamos que é apenas uma pré temporada. Ainda estou receioso qto as contratações, mas torcendo para que meu receio seja agraciado com um time bastante aguerrido. AVANTE MECÃO!!!

Carlos Alberto.

Matheus Fernandes disse...

Era bom que os ingressos para quem não seja Sócio Torcedor, fosse 1 Kg de alimento não perecível.

E quanto aos adversários, seria bom mesmo, jogar contra equipes do nível parecido com o nosso: Fortaleza, Santa Cruz etc.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.