28 de dez. de 2010

BNB vai patrocinar o "Fábrica de Craques"


O Banco do Nordeste aprovou patrocínio de R$ 200 mil ao Projeto Fábrica de Craques, do América Futebol Clube, que beneficiará gratuitamente mais de mil adolescentes, entre 13 e 18 anos de idade, ao longo do ano de 2011.
O projeto abrangerá pólos espalhados em diversas as regiões do estado e objetiva trabalhar no desenvolvimento de novos talentos esportivos com hábitos para o futebol de rendimento. Serão oferecidas infraestrutura técnica, recursos humanos, instalações e equipamentos esportivos necessários à eficiência da atividade.
Os recursos foram obtidos por meio de incentivo fiscal, no âmbito da Lei de Incentivo ao Esporte (n° 11.438/06), cujo propósito é fomentar atividades de caráter desportivo e paradesportivo em todo o Brasil.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

olavo disse...

PARABÉNS!!!
PARABÉNS!!!
O BANCO DO NORDESTE ESTÁ SENDO EXEMPLO DE CIDADANIA.
ESTE PROJETO "FÁBRICA DE CRAQUES" SERÁ A REDENÇÃO DAS REVELAÇÕES DOS JOVENS TALENTOS.

Anônimo disse...

O América comseguiu quase nos acresimos fechar essa paceria. Parabens diretoria. Isso vai alavancar as Categorias de base.

Anônimo disse...

Ótima notícia!!! Dá crédito para o projeto ter uma grande empresa como a Banco do Nordeste patrocinando e colaborando. Espero que outras empresas também possam aderir esse projeto tão importante para o América F.C.

Saudãções Alvi-Rubras.
Thiago Franco

Anônimo disse...

Parabéns ao banco do nordeste e à comissão que estava responsável pelo projeto!! :D

Melhor presente de final de ano hehe

Rodrigo Costa disse...

parabéns ao banco do nordeste, pela iniciativa de apostar em jovens talentos potiguares e espero que outras empresas também participe.Afinal é o futuro do desporto potiguar que esta em jogo.

Anônimo disse...

Porque o América não conversa com o Banco do Nordeste, para além de patrocinar o projeto - AMÉRICA TER BANCO DO NORDESTE COMO PATROCINADOR MASTER

Pedro Cabral

Alison disse...

BOm. Agora só falta R$ 400 mil até sexta...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.