19 de dez. de 2010

Boas referências

Sem nenhum "medalhão", a relação dos contratados do América veio e continua cercada de muita expectativa. Os jogadores são desconhecidos do grande público, mas aos poucos as informações começam a surgir e, melhor, boas. O jornalista Edmo Sinedino, por exemplo, noticiou no seu blog que recebeu de uma "fonte" informações positivas de Robson Simplício e Daniel Barros. É por isso que volto a pedir que o torcedor tenha cautela antes de qualquer posicionamento. É preciso deixar a bola rolar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Roberto MECÃO disse...

É bom saber que são jogadores com informações positivas, mas a notícia veio do blog de Edmo e isso já me deixa com o pé atrás!

Unknown disse...

Concordo, agente tem q cobrar sim + tudo ao seu tempo, sabemos q a serie "C" ñ tem um nivel auto mas o q queremos e jogadores comprometidos com o clube ai sim da certo. Ate pq muitos jogadores bons passaram por aki e ñ pagaram a água....

Matheus Fernandes disse...

Sérgio,

Não já estaria na hora de tirar esse video contra o Duque de Caxias do Blog, não?

Vamos atualizar, 2010 é um ano para ser esquecido pela torcida! Lembrado apenas pela diretoria só para não cometer os erros que cometeu esse ano.

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

É preciso o Americano ter paciência e não entrar no Monstro que os Radialistas abCdistas pintam pra jogador americano.

Americano não pode ir na onda de abCdista. Eles só querem que o América gaste R$$$$ contratando e reiscindindo contrato com jogador.

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

Os caras da Cronica Esportiva abCdista são tão bons que no aquecimento do primeiro jogo do cara eles já sabem que o jogador "NÃO PRESTA PRO AMÉRICA", "MANDA EMBORA E TRÁS OUTRO".

Anônimo disse...

Eu estou satisfeito com as contratações. Só fiquei triste com as ausências de Cafu, Rone Dias e Cléber, mas ainda estou à espera de uma boa notícia em relação à eles. Foram jogadores que deram certo com nossa camisa e deveriam ficar no Mecão. Espero que a direção se esforce ao máximo para manter os nossos ídolos.

Anônimo disse...

No lugar do vídeo do Duque de Caxias coloque algum do Souza.

cpaulo disse...

Por favor sergio,avise a essa diretoría para contratar um observador de jogadores e que os jogadores escolhidos possa assinar um contrato mais longo,pra não acontecer o que está acontecendo com:Rone dias,Cleber,cafú e outros que provaram ser bons jogadores e não puderam contínuar.se o(os)empresário(s)não aceitarem manda passear,o que não pode é colocar e tirar quando eles bem quiserem.

Bruno disse...

É isso mesmo, Sérgio.
O torcedor tem que tirar da cabeça o "fato Lúcio" e não esperar que um desses jogadores surpreenda tanto quanto o Curió. Deve, sim, lembrar do exemplo de Eliélton, que chegou no começo de 2010 como um dos menos badalados, vindo do Ferroviário, e se destacou a ponto de ser titular no Brasileiro, demonstrando muito potencial.
Também procurei sobre esses jogadores e vi boas informações, a excessão de Djalma, atacante, que me parece um aposta altíssima.
Obrigado por informar das negociações para 2011 e tirar um pouco da angústia do torcedor para que chegue logo esse ano futebolístico para que esqueçamos as vergonhas de 2010!
Quanto aos atacantes que foram mencionados em outro post, há alguma nova informação com relação a eles?
Abraço.

Anônimo disse...

enquanto o américa não pensar em modernizar aquilo que há de mais importante e mais estratégico numa equipe de futebol de hoje, que é centro de treinamento. pode vir quem vier e contratar qualquer jogador que sem duvida nenhuma os profissionais que ali estarão ficarão muito limitados em termos de condição de trabalho, veja, o salto de qualidade que as equipes deram na ultima década inclusive revelando jogadores com o pefil do futebol de hoje, futebol que não permite mais espaço para jogar

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.