19 de dez. de 2010

Cafu não deverá voltar em 2011

Pelo que fui informado, dificilmente o lateral Cafu vai voltar para a próxima temporada. O jogador recebeu uma proposta de 20 mil reais mensais para disputar o campeonato paulista pelo Grêmio Prudente e pelo jeito é praticamente carta fora do baralho para 2011.
Cafu foi mais um desses jogadores que chegaram aqui desconhecidos e que deram certo. Na época da contratação, muito torcedores teceram críticas pesadas pelo simples fato do jogador ter vindo do Campinense/PB.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

13 comentários:

Bernardo Diniz disse...

mas Sergio, ele tem contrato com o américa até final de 2011, o américa não vai ganhar nada para libera-lo não?

Anônimo disse...

Rapaz e uma sacanagem muito grande dentro do América, vi em tudo que era de blog que esse cara tinha contrato ate final de 2011, ae do nada o cara aparece em são paulo. a torcida do América e feita de palhaço mesmo.

cpaulo disse...

É mais uma vez o flamigerado campeonato estadual deixando os melhores jogadores irem embora,não dá pra segurar um jogador com esse salário.isto é uma vergonha.

olavo disse...

Olá Sérgio,

O seu blog (vermelho de paixão) é tão Democrático e referencia a torcida do nosso Mecão, DIFERENTE de outros lugares aonde que se diz ser blog e 'não' postam as críticas quando não lhe agradam. Já fiz muitas postagens naqueles BLOG'S DA G-MAGAZINE que nem foram publicados. Os afeminados da G-Magazine pois não tem assuntos e ficam provocando; na verdade precisa fazer uma Dedetização no quesito de veiculação de informações referente ao América, saber quem pode retransmitir a notício com segurança e sem distócia.
OBS. Atenção! Essas notícias que o globosos conseguem em primeira mão e quando são retransmitidas negativamente podem prejudicar o desempenho do América no início da temporada, pois eles só querem o pior e ainda que neste ano estamos na série C pra eles são um prato cheio, então prevenir é o melhor remédio.
O que vejo é que o América precisará de muito apoio nesse começo de ano, caso contrário poderá piorar mais a situação e afundar-se. Primeiro passo é afastar os sangue-sugas que vivem à mercê do América - Os verdadeiros "carrapatos" que adoecem o nosso mecão.
Na verdade vejo um time diferente montado como "Peças de Quebra-Cabeça" como citou o Dado que por sinal este quer crescer e mostrar serviço pois queira ou não o América FC é um time de referencia Nacional coisa que os da letrinhas não são 'Rss" Ô coitados!.
Acredito eu que este ano de 2011 o Dado Cavalcanti fará um ótimo trabalho junto ao Clóvis Emídio e conseqüêntemente ambos permanecerão para 2012. Posso estar enganado mas acredito nisso.
Cito isso pela simples análise - Dado irá conseguir a vaga para a Copa do Brasil em 1012 e a vaga para a Série B de 2012, então é claro que ele irá querer continuar num trabalho que ele está começando e dará frutos bons.

Sobre a Copa de SP Futebol Jr se quizer abaixar a tabela completa está neste link:

http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=43659

Grupo E - OSASCO
times: GE OSASCO - SP, CR VASCO DA GAMA - RJ, CA LINESE - SP e AMÉRICA FC - RN.

04/01 - 13h/OSASCO x LINENSE c/transmissão SPORTV
04/01 - 15h/VASCO x AMÉRICA c/transmissão SPORTV
Obs. Horário de Natal.

07/01 - 13h/OSASCO x AMÉRICA
07/01 - 15h/LINENSE x VASCO c/transm. SPORTV/ESPN
Obs. Horário de Natal.

10/01 - 13h/OSASCO x VASCO c/transmissão SPORTV
10/01 - 15h/AMÉRICA x LINENSE
Obs. Horário de Natal.

Abraços e Força Mecão!

Anônimo disse...

So deve sair se pagar a multa se ele tiver contrato ate o final de 2011. Olhe a merda q deu liberar Ricardo Oliveira pro Mogi Mirim ele tinha contrato ate o meio desse ano, ele acabou indo pra funeraria. Abre o olho diretoria !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É uma pena, mas o América deveria lutar para mantê-lo e também para manter o Cléber e o Rone Dias. O América precisa muito lutar como nunca para segurar seus bons jogadores. Parece até um castigo em relação ao que aconteceu nos últimos 4 anos. O jogador chegava no Mecão, agradava a torcida e no fim do ano não tinha o contrato renovado. Agora lutamos para segurar os nossos melhores jogadores e não estamos conseguindo.

Rafael Vale disse...

Ele tem ou não tem contrato com o América?

Tá na hora de acabar com essa baderna, jogador que tem contrato tem que cumprir e ponto final.

Lembro que Ricardo Oliveira quando terminou o brasileiro de 2009 tinha contrato com o América até o fim do estadual, o jogador bateu o pé disse que queria sair porque recebeu uma ótima proposta e os dirigentes americanos liberaram o jogador alegando que não adiantava ficar com um jogador insatisfeito no elenco, meses depois ele estava no Abc.

Esses jogadores tem que cumprir o contrato e ponto final, até porque quando o clube quer dispensá-los eles querem receber tudo e ameaçam entrar na justiça.

Se Cafú tem contrato até 2011 que cumpra e ponto final.

A direção precisar esclarecer essa história, ou será que essa nova diretoria cometerá os mesmos erros das anteriores.

Anônimo disse...

É uma pena, pois ele foi um dos poucos que se salvaram no nosso Mecão em 2010.
Quanto ao seu contrato em vigor com o América, acredito que a Direção terá capacidade para
resolver, fazendo valer a sua prioridade.

Anônimo disse...

o america nao vai a lugar nenhum porque e um ninho de empresarios. nao estou querendo dizer que cafu e um grande jogador, ate porque nao acho, portanto, nao fara falta alguma.
mas tinhamos jogador como RONE DIAS esse sim foi destaque e nao ficara porque o america e um laboratorio uma fabrica de jogadores e de empresarios.
leda

Anônimo disse...

Concordo com o comentário do Bernardo.
E faço a mesma pergunta caro Sérgio, o América possui contrato com tal jogador até o final de 2011 ou não? Se possui deve existir uma cláusula rescisória não?
Está mais que na hora do América deixar de colocar jogadores em evidência e na hora de eventual rescisão não receber nenhum valor.
Saudações alvirrubras.

Maxwell Rodrigo

cpaulo disse...

Mais uma do flamigerado campeonato estadual,de tão dificitário um time não consegue segurar um jogador com um salário de R$ 20.000(vinte mil)

Anônimo disse...

Olha rapaz, se esta diretoria não tratar estas coisas como uma empresa , nós estamos fritos vamos para a série "D"; se o jogador tem contrato tem que cumprir a risca , se não , para que serve este bendito contrato, estamos fritos acho que vai se repetir o que houve em 2010 rebaixamento na CERTA, isso é muito vergonhoso.

Anônimo disse...

O América tem q fazee jogo duro pra deixar Cafu no no mecão vejam o exemplo do potiguar de mossro joga duro com o America por causa de Berg.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.