20 de dez. de 2010

Ceará comprou o "passe" de Cléber

O zagueiro Cléber foi adquirido pelo Ceará junto a equipe do São Carlos e não retorna para o América na temporada de 2011.
O Ceará arrecadou só de bilheteria em 2010 a importância de R$ 7.432,119,00. Ficou complicado concorrer com eles.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

olavo disse...

Boa sorte a ele né, fazer o que?
Visibilidade na Série A não tem comparação.

Carrasco disse...

Fica complicado competir dessa forma. Mas o que mais me revolta é saber que tivemos o fator 'série' á nosso favor várias vezes e nunca soubemos tirar proveito. Pelo contrário, só fizemos besteiras! Sempre fomos um time de aluguel sem comando, onde existiam panelinhas e grupinhos para dividir ao invés de somar, por isso nunca conquistamos nada nos últimos anos!
Mas, como veio o Cléber, virão outros. O mais chato é saber que é muito provável que atletas como ele e Ronne Dias serão emprestados ao nosso rival pelo fato do Ceará ter 'laços' com o time de Pium.
Resumindo: O timinho de Pium nada mais fez do que 'estudar' todas as lambanças que fizemos e não cometê-las, aproveitando o que deu certo prá nós! Só isso!

Mauro disse...

Sucesso pro zagueirão. Vamos encontrar outro.

cpaulo disse...

Não é questão de competir com serie A e B é uma questão de competencia,esperteza e sabedoría.desde do primeiro jogo,que todo mundo viu que o Cleber jogava muito,então tem que ter um profissional pra ver isso e procurar prorrogar o contrato do jogador e se alguém quiser levar tem que paga a multa rescisória, bando de tapado,isso é revoltante,um zagueirão desse bom e barato.confesso que estou preocupado com o nosso futuro.

Sérgio Fraiman disse...

Caro Cpaulo,

Respeito a sua opinião, mas o jogador tb não é bobo. Ele sabia que estava sendo valorizado e não iria aceitar uma prorrogação de contrato facilmente. Outra coisa: o passe dele era do São Carlos. Qualquer prorrogação teria que ser com a concordância do time paulista. Além disso, eles queriam 100 mil.

cpaulo disse...

Tudo bem Sergio!concordo com você,mais que falta alguém competente lá dentro pra resolver esses velhos problemas isso falta,nada que uma boa conversa não resolva.e tem mais 100,000,00 é muito pouco,Cleber vale muito mais que isso.

Valdy Freire disse...

CPAULO
R$ 100.000,00 é muito pouco pra quem?

Sérgio Fraiman disse...

Caro cpaulo,

Para o América 100 mil reais não é pouco. Se o jogador vale mais, são outros quinhentos...

Um abraço

Anônimo disse...

100.000.00 MIL PARA O AMERICA NO MOMENTO NÃO É MUITO,POIS ELE TEM.PODE ESPERAR QUE DAQUI A UM ANO OU MENOS CLEBER O CEARA ESTARÁ VENDENDO-O PARA UM GRANDE CENTRO POR MILHÕES PODE ESPERAR.TIRAVA ESSES CEM MIL DOS DOIS MILHÕES PARA A CONSTRUÇÃO DO ESTADIO.INVESTIMENTO CERTO,MAS OS CARDEAIS DO AMERICA NÃO PENSAM ASSIM FAZER O QUE? EITA VELHINHOS TAPADOS.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.