23 de dez. de 2010

Comodato vai garantir América no LRB

O engenheiro Cláudio Bezerra e o arquiteto Ricardo Dantas estiveram hoje no Luís Rios Bacurau fazendo um mapeamento do que precisa ser feito para que o estádio volte a receber jogos oficiais. O presidente Clóvis Emídio recebeu um relato preliminar e o gramado vai merecer uma atenção toda especial. O piso de jogo deverá ser totalmente recuperado, para que no máximo em 60 dias o América possa mandar alguns jogos do campeonato estadual. Haverá a necessidade também da abertura de mais uma saída de emergência, além da recuperação da parte elétrica e hidráulica.
A utilização do estádio pelo América será feito mediante um contrato de comodato com o Igapó, agremiação proprietária do estádio.
Após o fim do recesso da FNF, o América vai inscrever o estádio como uma das opções para mandar os jogos do campeonato potiguar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

LRB uma otima ideia para o estadual,quanto a compra do mesmo para se construir à arena!o local
nao é viavel, pois ele nao possui uma area em torno do mesmo,para ser construido um amplo
estacionamento de 20a25 mil veiculos que seria o
ideal para o nosso futuro bem mas adiante,
mas! poderia-mos consceguirmos junto ao prefeito
de SGA SR JAIME CALADO uma area ainda nao edificada naquele mesmo local, e o prefeito tambem tem interesse na construçao de um estadio deste porte em seu municipio,
e seria um casamento perfeito.
nesta mesma area ainda muitas propriedade que ainda pode ser adquerida, so basta fazer uma parceria a prefeitura doa uma area de 10 a 15
hectare eo america constroi a arena do dragao,
e ainda vai sobrar terreno para construir nosso
clube social com clube dançante e balneario e etc.
existe tambem um boato circulando por esses lados
que tem um projeto de um novo ascesso interligando natal a SGA pela AV CAP MOR GOVEIA
com a construçao de 2 a 3 pequenas pontes sobre
os rios existentes, interligando os dois municipioes ea area beneficeada de sao gonçalo
é exatamente aquela do LRB.

ANDRÉ NATAL

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.