21 de dez. de 2010

CT ou Zona Norte?

O dirigente Eduardo Rocha disse nesta terça-feira que ainda não há definição acerca da localização do estádio Arena do Dragão. De acordo com ex-presidente, na reunião da próxima segunda-feira ele levará uma proposta para ser avaliada pelos demais membros sobre a possibilidade do estádio ser erguido na zona norte.
Segundo Eduardo, o América deveria procurar o município (Prefeitura de Natal) e saber se não haveria um terreno na região para ser doado e construído o estádio.
Para ele, se um trabalho de pesquisa e aferição mostrar que na zona norte o estádio vai ficar mais próximo e facilitar o acesso ao torcedor é mais inteligente construí-lo lá mesmo, até para manter a área do CT Abílio Medeiros livre para qualquer outro tipo de investimento.
A única certeza, segundo o ex-presidente, é que o América já tem o terreno no CT para construir o estádio, independente de qualquer coisa.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

37 comentários:

Silva disse...

Essa é a opção mais correta. Sou a favor do estádio em qualquer situação, mas acho que devem ser estudas e tentadas outras alternativas para o local do estádio e acredito que na ZN seria uma opção melhor que o CT.

Anônimo disse...

Esse é o caminho.Temos vários polícos influentes americanos, senador,deputados ( estaduais e federais) vereadores e o vice prefeito que podem ajudar nesse pleito. acredito que o estádio na ZN seria bem melhor, até porque, o América é de natal.

fred disse...

CT...
Visando o futuro..
Natal so pode crescer mais para aquele lado!
Não podemos pensar so nos dias de hoje.
Se as opçoes só são essas, melhor CT.

Eu gostaria que fosse no prolongamento da prudente de morais. Ai sim seria show de bola

Anônimo disse...

Zona Norte seria o mais acertado. Além de ser mais central, possui mais linhas de coletivos para os torcedores, bem como duas pontes de acesso para o torcedor da zona sul...

Evilázio Fialho disse...

Excelente sugestão.Se por um lado o estádio fica um pouco mais distante dos torcedores deste lado do rio,aumentam as chances de aumentar o número de torcedores da zona norte,aumentando também o patrimônio do clube e,ao mesmo tempo,liberando o grande espaço do CT para projetos futuros.

Anônimo disse...

Se for na zona norte, anotem o digo aqui. A turma da máfia e outros bagunceiros, só vão querer entrar no estádio, pulando muro. Na zona norte, o poder aquisitivo de lá é muito baixo, diferente da zona sul. Infelizmente essa é uma realidade. Claudia Kristina Teixeira

Thiago Lira disse...

ZN

Anônimo disse...

Tem que se procurar um terreno em Natal. Na entrada da cidade seria o ideal, ou na zona norte ou mesmo no prolongamento da prudente de morais, como falou o Marcos Trindade. Tinha até uma história de que um primo do M. Trindade estaria batalhando um terreno no prolongamento da prudente para construir o estádio do América.

Anônimo disse...

Tem que buscar os políticos americanos que são influentes (deputados, senadores, etc.)e até aqueles "aproveitadores" que querem se beneficiar com a situação para aparecer, vamos tirar proveito desses também, mas queremos nosso estádio em nossa cidade.

Anônimo disse...

Não tem o que discutir, para começar logo tem que ser no CT, se for depender de nossos políticos vai ser uma espera sem fim, e até lá quem garante que o dinheiro espera.

Anônimo disse...

Pedro Henrique disse...
Galera do MECÃO na zona norte é muito melhor,sao muitas as vantagens,tem onibus toda hora para la,é uma area de facil acesso,alem de ser uma area em puro crescimento
la no ct só nao é longe pra quem mora lá ao redor.
ARENA DO DRAGÃO NA ZONA NORTE,SÓ PRA MATAR OS CURURU DE RAIVA,JA PENSOU A INVEJA QUE ELES IRIAM TER,SE O ESTADIO FOR NA ZONA NORTE É CASA CHEIA TODO JOGO,TEM MUITO TERRENO LIVRE NA ZN.

ARENA DO DRAGAO EM FORMA DE ALÇAPÃO,UM VERDADEIRO CALDEIRÃO.

UM ABRAÇO A TODA TORCIDA DO MECÃO.

Anônimo disse...

Parabens Eduardo Rocha. Na minha opinião, onde for, estaremos juntos, ajudando a erguer o mais belo estadio do RN.
Na minha opinião ZN seria show.
Augusto Varella

felipe disse...

tomara que seja na zona norte quase metade de natal mora aqui na zn!!!

Anônimo disse...

Mesmo que demore tem que ser na ZN. Temos que ter em mente que a Arena do Dragão será nossa casa pra sempre. Além disso, conservaremos a área do CT pra futuros investimentos. E com a construção do aeroporto de São Gonçalo e a copa de 2014 também terá todo um projeto de mobilidade ligando o novo aeroporto a Arena das dunas, ou seja a locomoção zona norte-sul será muito facilitada.

Hudson disse...

Zona Norte é a melhor opção, Se for avaliar todos os aspectos, o estadio na Zona Norte é melhor que em qualquer lugar da cidade.

Anônimo disse...

ZN tem 450 mil de populaçãoe parnamirim tem 150 mil,precisa falar mais alguma coisa.ZN È Show, e se for na ZN pode contruir um modulo com mais 10 mil lugares e completar os 30 mil porque 20 mil E pouco

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

Construir na Zona Norte significa sair mais barato, ter uma área de estacionamento maior, atrair todo o enorme público da ZN e ter acesso da zona sul pelas duas pontes.

Se na Zona Sul pudéssemos construir na altura do Atacadão, ou por ali, seria ótimo. Mas isso não vai dar!

Construir na ZN, estrada da Redinha.

@alexandremv disse...

CT!!

Anônimo disse...

Moro em Neópolis e mesmo assis como penso no Mecão e não em mim, esse estádio tem que ser na ZONA NORTE!!!

MOTIVOS:
1- A TORCIDA DO MECÃO IRÁ CRESCER AINDA MAIS;
2-MUITAS LINHAS DE ÔNIBUS;
3-PROXIMIDADE COM AS CIDADES DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE E EXTREMOZ;
4-TERRENOS COM MAIOR ÁREA O QUE POSSIBILITARÁ O AMÉRICA FAZER POSTERIORMENTE UM COMPLEXO DE LAZER, NEGÓCIOS, O QUE TORNARÁ O ESTÁDIO VIÁVEL EM TERMOS DE RENTABILIDADE.

Essa é minha opinião!!!

MECÃO, NUNCA TE ABANDONAREI!

Dener disse...

será otimo na zona norte em todas possibilidades e sem tira que o america é de Natal não de Parnamirim (Japecanga)

Unknown disse...

KIKO MELO

acho incrível que ainda exista preconceito com os moradores da ZN como ví em um depoimento de uma insana que se esconde no anonimato, aqui tem pessoas decentes e educadas.
Vandalos e marginais existem em qualquer parte do mundo, e o estádio deveria ser erguido na ZN no Parque dos Coqueiros tem um excelente terreno onde existia 04 campos de areia.

Matheus Fernandes disse...

ZN sem dúvidas!

Ficaria mais viável para quem mora em Natal, que é, logicamente onde se concentram mais torcedores do América.

Se for em Parnamirim, ficará mais difícil o acesso paramuitos torcedores, creio que justamente muitos de Natal, inclusive os da ZN, só irão a jogos importantes.

Ricardo Souza disse...

CAro Sérgio,voltei estava meio afastado mais tenho que adimitir que o bom senso parece que esta chegando ao lado do nosso mecão.O local é Zona Norte.A América tem que ir para onde o povo está.A zona norte tem bom acesso pela nova ponte,grande população,falta de opções de lazer.Só acho que a diretoria deve procurar também a prefeitura de São Goncalo e Extremoz pois esses municipios podem ter areas muito melhores.Estou comecando a sentir o cheiro da empolgacao.E o CT?podem questionar alguns americanos>Sou pratico e direto.O nosso CT foi um empreendimento de local errado.mal projetado e sem funcionalidade.Vamos incluir o nosso CT em uma nova negociacao e construir um novo junto ao nosso futuro estadio.Um centro mais conpacto e funcional.Com esse programa minha cas minha vida o America negocia facil aquela area trocando por edificacoes em um novo local.Oamerica tem que envolver a torcida nesse projeto,o custo estimado nos ja tinhamos comentado aqui.Hum milhao de reais para cada 1000 lugares.Eu acredito e vou participar.

Anônimo disse...

Se Deus quiser se o estadio for contruido, o nome Eduardo Rocha vai ficar marcado para sempre como o homem que construiu o Arena do Dragão!
Boa Sorte Eduardo Rocha!!

Localizacao do CT, devia ver com os politicos, temos varios politicos influentes, torcedores do américa!!

Carlinhos Rosado disse...

Boa Ricardo Santos. Em poucas palavras defeniu muito bem o que realmente seria melhor para o América. Concordo plenamente com suas palavras. Agora é a Comissão tentar essas negociações. Temos certeza se conseguirmos um terreno na Zona Norte (Local bastante promissor), a torcida do MECÃO que já é a maior do Estado, daria um banho na do rival. tenham certeza disso. Então, as rendas seriam bem maiores de que as de hoje. Custo-Benefício em alta. O CT poderia ser negociado sim.

Carlinhos Rosado disse...

Sérgio. Favor concertar: Ao invés de Ricardo Santos, Ricardo Souza

Carlinhos Rosado disse...

Caro Sérgio. Ao invés de Ricardo Santos é Ricardo Souza. Obrigado

Anônimo disse...

A melhor opção é a Zona Norte, Até porque se o Projeto Fábrica de craques for viabilizado, toda a infra estrutura do CT vicaria a disposição das categorias de base.

felipe disse...

essa claudia cristina e la de pium porisso que ta com preconceito bota na cabeça que quase ametade de natal mora zn!!!

Anônimo disse...

Comentário idiota este de Claudia Kristina Teixeira(6º de cima para baixo), seguindo sua linha de raciocinio o estádio seria só para americano de classe média para cima, e quem mora na zona norte não poderia ir assistir os jogos pq não tem condições. é isso q vc está dizendo? se for, vc não está pensando no AMÉRICA e sim em vc, sinto muito por este seu pensamento medilcre.

Anônimo disse...

-Concerteza na zona-norte séria mt melhor , mais fácil de chegar ao estadio , num vai ter tanto engarrafamento !

poiveiro disse...

Rapaz eu nao quero acreditar que em 2010 ainda tem pessamentos mediocres como dessa mulher.vo nem da cabimento!!!
voltando ao assunto america.como ja postei aki sergio eu fiquei doente em casa pessando em nunca mais torçer por futebol quando se falou em estadio no CT porem mais uma vez o homem mais realista e sensato esta denovo a frente nas propostas.
Amigos americanos vamos fazer o esforço pra ser na zona norte, lembrem se que o aeroporto vai ser do lado a zn vai ser a minha de ouro,apiçe do meçao.
me desculpem mais nao adinta a ideia do estadio no ct, nao e pq e em parnamirim n, o pro e o acesso!!!
eduardo rocha,sergio,augusto e tantos outros e a ora do SOCIO ARENA DO DRAGAO!!!!!!!!!!!!!!! EU VOU SER SOCIO E VC!!!!!!!!!!!!!!!!!
ASS HUGO LEONARDO.

Daniel Levis disse...

Zona Norte é o melhor local. De preferência nas proximidades da Redinha.

Anônimo disse...

Z/N sem duvidas...
agora to vendo que tem gente, se movimentando
no AFC.
thiago erik

Anônimo disse...

acho quer si fizer en parnamirim seria uma desconciderao com a zn natal eu acho que la na zn seria otimo para o america.

Anônimo disse...

porfavor ,en nome de todos os tocerdores pesso que fassam o estadio na zn natal ,obrigado.

Anônimo disse...

parnamirin nao e natal pelo amor de deus olhem o que vao fazer , procurem um terreno na zn natal. obrigado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.