22 de dez. de 2010

Diferenciado

Tomei conhecimento que um grupo de americanos informou ao presidente Clóvis Emídio a intenção de contratar - sem custo algum para o América - um meia diferenciado para dar qualidade ao setor de criação da equipe.
O nome do jogador, inclusive, já chegou ao conhecimento da diretoria, que deu o sinal positivo após ouvir, certamente, o técnico Dado Cavalcante.
É, realmente, um jogador qualificado, canhoto e hábil. Não sei se o grupo de conselheiros vai ter "bala" para contratá-lo. Acredito que o jogador deve ter um salário na faixa de 30 mil reais.
O jeito é aguardar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

15 comentários:

Anônimo disse...

Eu particularmente contrataria o velho e bom RAMOM. Ele é destro.

OSMAR SOUZA

Anônimo disse...

mim disseram que o jogador era rogerinho que jogou no fortaleza e bahia ele é um bom jogador mas acontecem coisas que me surpreendem prefiro aguardar mas um pouco a noticia vai sair

Anônimo disse...

Berg é o nome certo, grande jogador porem soube que ele vai pra Sp! Ja era...

Anônimo disse...

TAMBÉM TRARIA RAMON!

Anônimo disse...

Temos que ter um meio campo de peso, um camisa 10 pra assumir a responsabilidade, o que o Cascata foi para o time do abc!! (todos nos sabemos que não podemos depender de Washington, que tem jogo que acaba com o jogo e tem jogo que não paga a agua).

Anônimo disse...

Já ta Cansando, essas Historias de Bons Jogadores, Diferenciados,Habilidosos, entre outros adjetivos... Sempre querendo iludir o Torcedor, foi assim com Brasão, com Nadson, com tantos outros ... Ai depois Acabam Chegando por aqui, jogadores como Alberto,Wellington Silva, Dick, entre outras ruindades que por aqui passaram ... Eu agora so acredito quando assinar Contrato e quando o jogador se apresentar ... Espero que Dessa vez Seja Verdade ..

Anônimo disse...

Elton o baixinho ex-coritrians se for esse joga muito.

Anônimo disse...

Luis Henrique ex-Sport e Fortaleza.

Anônimo disse...

A minha desconfiança é que esse grupo poderia manter o Roni Dias que vai para o Rival.

magno disse...

era pra ser o clayton q se encontra no serrano!!!

ai sim eu dizia q o mecao tinha um idolo a altura pra vestir a eterna 10 do souza!

Anônimo disse...

ainda prefiro Souza com a 10

Chicão disse...

Caro Sérgio.
Vamos deixar de enganar a torcida.Estamos cansados de aguardar um Elton e vir um Carlos Alberto.O que fazem com a torcida (não é você)é uma maldade.Tenho o maior respeito e admiração pelo seu trabalho e por você. Confio plenamente no que dizes, contudo, não acredite em Papai Noel.

VIRGÍLIO BEZERRA disse...

SOUZA AINDA TEM PRESTÍGIO PARA VESTIR A CAMISA DEZ DO MECÃO.

Sérgio Fraiman disse...

Caro Chicão,
A notícia da possível contratação de um jogador diferenciado por um grupo de conselheiros foi transmitida ontem pelo próprio presidente Clóvis Emídio. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

ESTAR NA HORA DOS DIRIGENTES DO AMERICA ACABAREM COM ESSA BABOZEIRA.DESDE QUE SOUZA PAROU DE JOGAR QUE NÓS TORCEDORES ESCUTAMOS ESSAS CONVERSAS,QUE O AMERICA VAI TER UM CAMISA 10 A ALTURA, E POR FALTA DELE ESTAMOS A ONDE ESTAMOS.SEI QUE DINHEIRO ESTA DIFICIL,SEI TAMBEM QUE VAMOS DESPUTAR UM CAMPEONATO DEFICITARIO,MAS SE TIVER-MOS PELO MENOS UM REFERENCIAL NO MEIO DE CAMPO PARA ESTADUAL E SERIE C,CHEGAREMOS LÁ.TUDO BEM NÃO SEPODE FAZER UMA EQUIPE COM JOGADORES DE 30.000,MAIS PELO MENOS UM SE PODE CONTRATAR E O RESTANTE DA UMA MESCLADA DE SALARIOS. MARCOS COSTA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.