22 de dez. de 2010

Direção vai analisar proposta da ERK

Na reunião que aconteceu na noite desta quarta-feira na sede social, a direção do América recebeu a proposta dos representantes da ERK e vai analisar detalhadamente. Nada ainda foi fechado, porém o fato que chamou atenção foi a intenção da empresa em investir pesado no marketing do América, passando a ser uma parceira do clube nesta área.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

olavo disse...

Espero que se for a ERK não faça de nossa camisa um Carnaval de Propagandas deixando a camisa feia pra porra! Não queremos a nossa futura camisa igual ao do rival.

Anônimo disse...

nao acredito!!!
que o america acerte com a marca de
material reciclavel de terceira divisao
!
junior.de extremoz

GUILHERME HENRIQUE disse...

Sergio
eu queria saber se já tem disponibilazadas as camisas comemorativa do AMÉRICA, que vc colocou ontem no seu blog, pois eu tô louco por uma para passar o reveillon e quero saber se na AMÉRICA store já tem para vender?
vc pode me dá essa informação?
abraços

Anônimo disse...

Essa da ERK trabalhar junto com o marketing do America eu acho uma boa teriamos duas Lojas uma na sede e a proxima na nossa casa a Arena do DRAGÂO !!!!!!!!!!!!!!

Henrique da Pedreira disse...

Tem que ter cuidado pra não lotear a camisa com propagandas demais, senão vai ficar parecendo um abadá de quinta categoria.

Carrasco disse...

Tudo bem que é gente da terra com vontade de mostrar serviço!
Mas o que será que houve lá em Pium que eles de repente correram pro lado de cá???
E aquelas camisas ridicularizando o Mecão, foi idéia de quem???
Sei não, estou achando muito estranho...

cpaulo disse...

Desde que seja bom para o clube,qualquer um é válido,BOA SORTE MECÃO.Guilherme dê uma ligadinha para sede pra ver isso.FONE:32114326

Anônimo disse...

Alexandre Rocha disse...

Que venha para somar. Devemos deixar o radicalismo de lado e sermos profissionais! Não sei se vão fechar com eles ou com outro, mas o critério tem que ser profissional, assim como a escolha do novo diretor de marketing, que está se revelando uma das gratas surpresas positivas da administração Clóvis Emídio. Façam tudo pensando no clube!

felipe disse...

tomara que nao seja essa erk nao presta tem que ser lotto ou penalty que veste varias equipe do nordeste!!!

Anônimo disse...

Isso! Pensem bem! Analisem! Escolham o melhor para o Mecão. A torcida tá confiante e com esperanças em dias melhores.

Matheus Fernandes disse...

Tomara que facam essa Marketing pesada mesmo.

Principalmente com a Time mania e com o Socio Torcedor.

Sérgio Fraiman disse...

Guilherme,
As camisas já estão sendo vendidas na América Store.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.