28 de dez. de 2010

E o edital?

É chegada a hora. Esta é a última semana que Natal tem disponível para lançar o edital de licitação da Parceria Público-Privada (PPP) para a construção do Estádio das Dunas, empreendimento natalense para a Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Após vários atrasos, inclusive uma licitação deserta, o Comitê Organizador Local da Copa (COL) deu prazo até o próximo dia 31, sexta-feira, para a capital potiguar lançar o novo documento. Em matéria publicada na edição de 16 de dezembro do Diário de Natal, o secretário titular da Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Tecnologia da Informação de Natal (Sempla), Antônio Carlos Luna, disse que a data prevista para o lançamento seria dia 27, ontem, mas até o fechamento desta edição o documento não havia se tornado de conhecimento público.

Do DN Online
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

olavo disse...

Sérgio,

Nem Papai Noel acredita mais nisso, há tempos que Natal está fora da Copa.

Henrique da Pedreira disse...

Serjão,
Pelo jeito que vai, o Mecão continua jogando no Machadão, enquanto não sai a Arena, e no sábado de carnatal, eu estarei no Nana, fazendo o tradicional percurso, saudações.

ericruzadv disse...

Esqueçam isto pelo amor de Deus. Natal não será em 2014 nem dia de São Nunca sede de Copa do Mundo. Se esse edital sair vai ser deserto novamente e Goiânia já terá o aval de Ricardo Teixera para ser a sede no lugar de Natal. Bye Bye sede de Copa em Natal.

Um Otimo Ano Novo para Todos !!! disse...

Vocês acreditam mesmo em papai noel ?? poxa, uma cidade nem se quer tem um prefeito de verdade. Primeiramente vamos cobrar que essa prefeita trabalhe de verdade pelo menos. Entao, depois, pensaremos se a sede da copa é nossa ou não. Mas ja será muito tarde. Que pena!!!

Anônimo disse...

Você ainda tem fé nisso??? hehehehe

Anônimo disse...

Natal já dançou. Mas não podemos deixar de desistir da ARENA DO DRAGÃO, desde que seja em boa localidade, senão não fará sentido.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.