30 de dez. de 2010

Edital do Estádio das Dunas

EXTRATO EDITAL INTERNACIONAL - ESTÁDIO DAS DUNAS
GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte - SETUR
Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa 2014 – SECOPA

AVISO DE EDITAL

CONCORRÊNCIA INTERNACIONAL N.º 01/2010
O Estado do Rio Grande do Norte e a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte – SETUR, por meio da Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa 2014 – SECOPA, com fundamento no art. 12, II, “b”, da Lei Federal n° 11.079, de 30 de dezembro de 2004, 3 art. 4°, da Lei Complementar Estadual n° 307, de 11 de outubro de 2005, torna público, para conhecimento dos interessados, que está aberta licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA INTERNACIONAL, a ser julgada pela combinação do critério MENOR VALOR DA CONTRAPRESTAÇÃO a ser paga pela Administração Pública na modalidade de CONCORRÊNCIA INTERNACIONAL, para selecionar a proposta mais vantajosa para a CONCESSÃO ADMINISTRATIVA PARA DEMOLIÇÃO E REMOÇÃO DO MACHADÃO E MACHADINHO, CONSTRUÇÃO, MANUTENÇÃO E GESTÃO DA OPERAÇÃO DO ESTÁDIO DAS DUNAS – NOVO MACHADÃO E DE SEU ESTACIONAMENTO, LOCALIZADOS NO MUNICÍPIO DO NATAL, NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, conforme especificações descritas no Edital.

O Edital e seus Anexos poderão ser retirados, a partir do próximo dia 31 de dezembro de 2010, em meio físico por meio de um CD-R, na sede da Secretaria do Turismo do Estado do Rio Grande do Norte – SETUR, situada a Avenida Governador Juvenal Lamartine, 205, Tirol, Natal/RN, CEP.: 59022-020, de segunda a sexta, no horário de 09h às 17h, mediante apresentação de Documentos de Arrecadação Estadual (DAE) pago, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Natal, 30 de dezembro de 2010.
Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte – SETUR
Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa 2014 – SECOPA
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Unknown disse...

caro sergio como feito na grande maioria dos estado que vai sediar a copa grande parte dos estádios de futebol e que equipes de futebol do mesmo no caso como o america pretende fazer seu próprio estádio não daria pra ser feito uma parceria entre o clube america futebol club e governo do estado ja que depois do estádio do america feito vai ser 3 estádio pra bem dizer 2 times pois o alecrim hora esta no cenário hora some

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.