22 de dez. de 2010

ELRB poderá ser a casa do América em 2011

O presidente Clóvis Emídio, o diretor de futebol Jalvan Andrade e o supervisor das bases César Lima estiveram hoje visitando o Estádio Luís Rios Bacurau, o chamado "Alçapão do Touro", na cidade de São Gonçalo do Amarante.
A intenção do América é utilizar o estádio para mandar alguns jogos na próxima temporada, caso o Machadão seja demolido. Amanhã, o engenheiro Cláudio Bezerra e o arquiteto Ricardo Dantas estarão visitando o local e levantando o que precisa ser colocado em ordem para o estádio receber jogos oficiais.
Pelo que fiquei sabendo, existe ainda a possibilidade do América negociar a área para construir a Arena do Dragão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

15 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que fiquei sabendo, existe ainda a possibilidade do América negociar a área para construir a Arena do Dragão.
SERGIO fonte?

Anônimo disse...

Particularmente acho uma solução rápida e muito lúcida se a Diretoria conseguir disponibiliazar esse estádio. De uma coisa é certa, mesmo com as dificuldades que serão encontradas por lá, é muito mais louvável mandar os jogos lá, do que ficar a mercê da má vontade da diretoria do time das letrinhas. Na minha opinião, qualquer lugar serve, menos o chiqueirinho da frasqueirinha. (SEM RADICALISMO).

Carlos Alberto.

cpaulo disse...

Eu gostaria muito que isso acontecesse,pois fica próximo a zona norte onde a torcida do Mecão é maior,mais acho infelizmente que o machadão não vai ser demolido.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, a ARENA DO DRAGÃO tem que ser em Natal. Não vão fazer uma besteira histórica depois de uma grande vitória. Chega de erros!!!!! Tem que ser num local onde qualquer jogo possa atrair a torcida. Imagine se o América entra numa fase ruim no futebol e precisar de público. Um estádio em Parnamirim ou São Gonçalo não levará 300 torcedores à campo. Chega de fazer idiotices.

Anônimo disse...

Duas cagadas, com o perdão da palavra: 1. escolher o Bacurau para ser o estádio em 2011 - melhor negociar com o Ten. Luiz Gonzaga; 2. negociar área por ali para o nosso eterno estádio - jamais, não quero nem imaginar um hipótese dessa. A nossa Arena tem que ser em Natal, na zona norte, ou na BR101 ou em Cidade Satélite, onde tem mil terrenos, ou no prolongamento da Prudente. Cadê a Comissão da Arena, Diretoria do América e abnegados para negociar com os políticos americanos tipo Henrique Alves, o próprio Paulinho Freire, etc.?????

Bruno disse...

hehehehehe é bem ali.

Anônimo disse...

nossa seria uma boa seria um lugar de bom acesso construir a arena do dragão la no alçapão do touro .
que a diretoria sáiba o sonho de nossa torcida é a construção do estadio não importa onde seja construida .....GILMAR XAVIER

Anônimo disse...

Prefiro o Juvenal Lamartine...
tem uns terrenos ali no prolongamento da prudente que são melhor localizados...

Hugo Lopes

Anônimo disse...

ESPETACULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESPETACULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Onde terá ido parar o meu comentário que fiz pela manhã?

Carlos Alberto.

Cicero Onofre disse...

Sou contra. O caminho é o proposto poe Eduardo Rocha: Procurar a classe política e ver a possibilidade de um terreno na ZN, ou em outro local de Natal. Se for pra ser outra Cidade é melhor (na verdade, menos ruim) que seja no CT.

ricardo Souza disse...

Caro Sergio:acho uma solucao altamente viavel.Ja comentei aqui com vcs que aquela estrada sera duplicada com a construcao do aeroporto.Minha gente o conceito de longe e perto tem que ser avaliado e muitas vezes nao se constitui empecilho.Temos que pensar sim em acesso e aquela area tera acessibilidade muito boa.Nas minhas postegens anteriores tinha inclusive sugerido essa localizacao,o America esta no caminho certo,acho que sao goncalo se consolida como uma grande opcao.Vamos discutir,democraticamente ,respeitando as opinioes e com argumentos pois uma decisao deste porte nao deve ser calcada na emocao.

Dener disse...

la no fim do mundo é osso o america tem torcida na zona sul dai fica muito dificio pra quem vai volta por exemplo 9:00 da noite de onibus fica dificiu ... melhor canto é a zona norte mais pra joga enquanto arena do dragão não for feita pode ser

Ricely disse...

É MELHOR PROCURAR UM TERRENO NA BR, ALÉM DE TER VISIBILIDADE, É DE FÁCIL ACESSO!!

Anônimo disse...

por que o Mecão não manda ososeus jogos no JL, além de central e de fácil acesso; é só dar um jeito nas arquibancadas e no gramado. Além do mais tem transportes para todas as regiôes de Natalcoisa essencial para os torcedores.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.