28 de dez. de 2010

Fabiano volta ao Fortaleza

Imagem/Sérgio Fraiman

O goleiro Fabiano "Paredão" acertou o seu retorno ao Fortaleza e ficará para mais uma temporada. O jogador participou da campanha vitoriosa do tetracampeonato estadual em 2010 e do fracasso da Série C do Campeonato Brasileiro, quando o Leão não conseguiu ascender para a Série B no próximo ano. O ex-goleiro do América desembarca hoje à tarde no aeroporto Pinto Martins.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Henrique da Pedreira disse...

Nome guardado para sempre na memória do torcedor americano, boa sorte paredão!

Anônimo disse...

Era pra ter vindo pro mecão pq Tutti ninguem merece ja perdemos Rodolfo.

Anônimo disse...

Lá vem as viúvas do time de 2005 querendo Fabiano de novo, só falta quererem, como sempre, Paulinho Marília, Róbson (que prá mim já era prá ter saído pois se trata de um zagueiro lento e sem impulsão, embora se identifique bem com a torcida)e outros mais...só não pedem Kobayashi porque o mesmo agora é treinador.

Anônimo disse...

Não sou da ala das viuvas, mas preferir Tutti a
Fabiano, pare o mundo que eu quero descer.

Ari Duartte disse...

Injustiçado!
impressionante a forma como este cara foi tratado pela direção do America.
Fabiano pegou o clube na serie C e deixou na serie A.
Na hora de renegociar um justo aumento de salário, recebeu como premio, uma gratificante Dispensa!!!
deve ser p isso q ngm nem cojita a volta de Fabiano.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.