23 de dez. de 2010

Goiânia quer a vaga de Natal na Copa

Antes mesmo da posse oficial como governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo fez uma visita na tarde de ontem à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, juntamente com André Pitta, presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF). Na reunião com o presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Teixeira, o governador eleito reafirmou seu desejo de ter a Copa do Mundo no Estado de Goiás. Perillo colocou o Estado à disposição do comitê ajudando no que for preciso ou para ser uma das sedes se houver problema com alguma das escolhidas. “Goiás está buscando recuperar o tempo perdido”, afirmou o governador. Teixeira garantiu que levará ainda em 2011 um jogo da seleção brasileira para Goiânia.
Ainda participou do encontro em apoio ao Estado de Goiás a deputada federal Raquel Teixeira, presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados.
Na ocasião, o governador também foi presenteado pelo presidente Ricardo Teixeira com uma camisa autografada da seleção brasileira.
Como a cidade de Natal ainda não evoluiu com as exigências feitas pela Fifa e CBF, Goiânia entraria na disputa para ganhar vaga deixada pelos nordestinos.

Do DM
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Carrasco disse...

Eu particularmente, nunca acreditei que Natal fosse sediar coisa nenhuma!
A máscara tá bem perto de cair, ache ruim quem quiser!

Anônimo disse...

Era só o que nos faltava. Isso é o retrato fiel da inoperância dos nossos "comandantes". Como diz o Boris "ISTO É UMA VERGONHA"!!!

Carlos Alberto.

Anônimo disse...

ISSO NÃO FAZ SENTIDO NENHUM!!!!!!
NÃO NATAL NÃO SER MAIS SEDE, E SIM GOIÂNIA QUERER SER UMA DAS SEDES, POIS SE NATAL SAIR VAI SER POR ATRASO, PORÉM SE GOIÂNIA ENTRAR ESTARÁ TÃO ATRASADA QUANTO NATAL, INFELIZMENTE NATAL PODE SER EXCLUÍDA MAS GOIÂNIA QUERER SER UMA DAS SEDES É BRINCADERIA!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.