31 de dez. de 2010

Gols levaram Charles ao Avaí

atacante Charles

O atacante Charles foi o principal destaque do América/AM no Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador anotou 7 gols em 8 partidas e terminou despertando o interesse do Avaí. O atacante se transferiu para o time catarinense ainda na 3ª fase da competição, mas mesmo assim terminou como terceiro artilheiro da Série D.
No estadual amazonense, Charles anotou 11 gols pelo Peñarol (campeão de 2010) e foi o artilheiro da competição.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Unknown disse...

O Charles e craque de bola melhor que o Etoo ....

olavo disse...

Que ele seja o artilheiro também do Mecão.

Boa sorte a ele e todo o time.

Acredito neste time de DADO Cavalcanti, vamos mecão!

Anônimo disse...

Caro Sergio, o que foi que ocorreu que com toda esta pompa, ele não permaneceu no Avaí?, o américa estar pagando mais a ele ?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.