23 de dez. de 2010

GolStore quer vestir o América

Pode anotar: A empresa GolStore, que administra diversas lojas de clubes de futebol pelo país, inclusive a América Store, é uma das concorrentes da ERK para fornecer o material esportivo para o América.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Amigo ségio.

Amigo sou mecão até debaixo de água, mas vejo que nossa torcida tem muitas frescurinha não querem a ERK como fornecedora de material esportivo, amigos vamos dá valor ao nosso produto empresa genuinamente potiguar, para com tanta tolice uma marca pode vestir 500 clubes de uma vez.

Anônimo disse...

Porquê só agora a golstore se manifesta em patrocinar o material esportivo do mecão? Será inveja? É sempre assim, quando se está fazendo a coisa certa (com a erk) aí aparece alguém pra atrapalhar...bah!!!!

Anônimo disse...

Que vença o melhor (para o América). Marca é o de menos,o importante é ter aquela q ofereça mais ao clube

Paulo disse...

E essa é briga é um ótimo sinal. Isso mostra que o América não está afundando (como alguns jornalistas fúnebres teimam em afirmar), pelo contrário, é uma excelente oportunidade de investimento e uma vitrine do futebol do RN, ainda que em um período difícil. (afinal somos o maior clube do estado - o ranking da cbf q o diga)

Anônimo disse...

A GolStore não tem nem fábrica de material esportivo, como vai fornecer material para um clube? Vai terceirizar tudo e não garante a qualidade do produto.

Como disseram os comentários anteriores, vamos valorizar as empresas da nossa terra. Vamos parar com essa frescura de que a ERK vestiu o time de preto. O material produzido pelos caras da ERK dá de capote no material da Kanxa.

Dener disse...

erk fornece otimos produtos,diferente da kanxa que so fez camisa por sinal feia

Elclayton disse...

Esses anônimos devem ser torcedor do time da funerária,tem que ser radical, pois eles usam muito dessa linha, basta ver seus diretores falando.....

Anônimo disse...

a ERK tbm não tem fábrica para o produto oficial do ABC e tbm não irá produzir inteirinamente o material do América... pelo q sei, a camisa oficial é desenhada aqui por eles e produzida fora do estado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.