23 de dez. de 2010

José Rocha

Quem festeja mais um aniversário nesta quinta-feira é o presidente do conselho deliberativo Dr. José Rocha.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA ESTE GRANDE AMERICANO, APAIXONADO PELO AMÉRICA FUTEBOL CLUBE!!! QUE ESTÁ MARCADO PARA SEMPRE NA HISTORIA DO AMÉRICA!

Saudações alvi-rubras doutor Zé Rocha!!!

Bruno disse...

É um dos candidatos a nome do nosso estádio?

Por falar nisso, acho que seria uma boa nesse período uma enquete com a torcida para saber a preferência na escolha do nome. Mas, claro, tem que se colocar para votação no próprio Conselho Deliberativo e na presidência executiva.

Mas seria uma boa colocar algumas opções de nomes.
Ainda seria uma boa um pequeno museu ou coisa do tipo, de pequena expressão, mostrando a história do clube, os títulos e seus ídolos.

Além disso, acho que seria ótimo que os módulos do estádio, os portões de entrada e etc. tivessem os nomes de nossos ídolos (ex.: Módulo Moura - Módulo Souza - Entrada Hélcio Jacaré, etc.)

ericruzadv disse...

PARABÉNS PARA O DR. JOSÉ ROCHA GRANDE E ILUSTRE AMERICANO UM DOS MAIS APAIXONADOS PELO AMÉRICA FUTEBOL CLUBE! QUE SEMPRE ESTEVE PRESENTE COM O SEU APOIO E CARINHO JUNTO A TODOS NÓS TORCEDORES DO MECÃO. MUITA SÁUDE E MUITOS ANOS DE VIDA PARA ELE!

Henrique da Pedreira disse...

Nosso eterno presidente, muita paz, muita saúde, meus sinceros PARABÉNS, que Deus continue te abençoando e te iluminando, tudo de bom.

Carrasco disse...

Herdou a tarefa de comandar os interesses rubros das mãos do grande Dr. Dilermando Machado ainda nos anos setenta e de lá prá cá esteve sempre presente, nos bons e nos maus momentos!
Parabéns ao eterno comandante, Dr. José Rocha!

Anônimo disse...

Apesar do Dr. José Rocha ter sido contra o estádio,acho que o estádio tem que levar seu nome: Estádio José Rocha-Arena do Dragão. Ele merece essa homenagem em vida.

Anônimo disse...

Estadio Desembargador José Rocha
ou
Estadio Alex Padang

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.