21 de dez. de 2010

Pedra fundamental

Segundo o dirigente Eduardo Rocha, o torcedor americano poderá ter uma grande surpresa com o início das obras do estádio Arena do Dragão no final de janeiro ou início de fevereiro com a colocação da "pedra fundamental". O dirigente faz questão de lembrar, contudo, que muita coisa vai depender de laudos, maquetes, estudos e orçamentos.
O projeto do arquiteto Ricardo Dantas deverá ser entregue entre os dias 4 e 5 de janeiro.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Imaginem se em vez de um estádio, o Mecão tivesse uma renda fixa e a usasse para contratar bons jogadores?
O Fluminense foi campeão Brasileiro sem ter um estádio, mas sim um time, porque investiu, contratou ótimos jogadores e o melhor técnico.
No futebol, o que faz o time vencer é DINHEIRO.
O que fortalece futebol são bons jogadores e não estrutura.
Agora pensem comigo:
O que dá mais dinheiro, um MINE SHOPPING ou um estádio de futebol?
Com o shopping teríamos uma renda constante e saberíamos o quanto teríamos para gastar; usaríamos todo o dinheiro em bons jogadores.
Com bons jogadores, o time seria vencedor, com um time vencedor atrairíamos um grande público e com um grande público, mais dinheiro!!!
Só quem tem complexo de inferioridade, por ser chamado de SEM TETO, não percebe isto.
Vamos parar com essa bobagem de estádio enquanto é tempo. Precisamos de receita, vamos transformar a parte da sede em dinheiro na mão e não em despesa.
Antonio Jose

Matheus Fernandes disse...

Sérgio,

Que ''Pedra Fundamental'' é essa?

Anônimo disse...

Esse Antonio José é "piunzento infiltrado", não vamos dar voz a esse tipo de gente.

Matheus Fernandes disse...

Caro Sérgio,

Poderia me explicar o que seria essa Pedra Fundamental?

Desde já agradeço.

Anônimo disse...

O tal de Antônio José deve ter esquecido de tomar gardenal.

Cícero Onofre disse...

Caso esse Antônio José não saiba, quem contratou os jogadores para o fluminense não foi o clube, mas sim o patrocinador. E acho que ele também não sabe que na primeira entrevista que Murici Ramalho deu após a conquista do título cobrou a melhoria da infraestrutura do fluminense. Arena do Dragão conta com apoio de 95% da torcida americana e é um projeto sem volta, já que o conselho é soberano e optou pela construção do estádio.

Unknown disse...

Nosso torcedor as vezes parece ser ignorante, segue ai o que é uma pedra Fundamental .


Lançamento da pedra fundamental é o nome que se dá à cerimônia de colocação do primeiro bloco de pedra ou alvenaria acima da fundação de uma construção. Cerimônia simbólica com origens Celta e maçônica, a colocação da pedra fundamental significa o inicio efetivo de uma edificação. Segundo o Dicionário Houaiss da língua portuguesa (1º edição/2001), a Pedra fundamental "assinala, geralmente com solenidade, o início de uma obra importante". Também é costume se adicionar uma cápsula do tempo, recipiente fechado contendo uma ata com o nome das pessoas presentes e lembranças do dia, como um jornal ou moedas, para a posteridade. A pedra fundamental, contendo inscrições como data e identificação do construtor, tradicionalmente é encontrada no canto nordeste da construção.

Diga para o nosso glorioso Antonio José que o Flu está louco por um estadio e que sua estrutura é de fazer vergonha ...
pERGUNTA PRO MURICI ele te diz o que é o Fluminense , time da UNIMED .

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.