25 de dez. de 2010

Pressão sobre Natal

Deu na Folha de São Paulo: O governador eleito de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), apresentou ao Comitê Organizador da Copa de 2014 a candidatura de Goiânia a sede do Mundial. O plano seria substituir Natal, que enfrenta problemas para concluir a licitação de construção do estádio. O chefe da CBF e do COL, Ricardo Teixeira, gostou da ideia da substituição. Mas, por enquanto, usa a candidatura de Goiânia para pressionar Natal.
Depois de ter visitado Teixeira, Perillo soltou nota oficial para negar que tenha pleiteado a vaga de Natal na Copa. "Foi apenas uma visita de cortesia, com a intenção de tentar trazer um amistoso da seleção para o Serra Dourada." Perillo quer abrigar Brasil x Holanda, em junho.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

http://esporte.ig.com.br/futebol/2010/06/08/sao+paulo+pode+ter+dois+estadios+na+copa+de+2014+9507070.html

Carrasco disse...

Já disse e repito o que sempre foi minha opinião particular: Natal nunca vai sediar é nada!
Quero ver a cara daquele paspalho lá da câmara, que de repente se apresentou como o 'pai da criança', quando a lona desse circo cair !!!

ericruzadv disse...

Eu quero que essa porcaria de SEDE vá para o diabo que o carregue, Afinal NATAL é uma das cidades mais lindas do Mundo e se não merece uma participação na Copa é porque o que vale é a grana na mão e o GOVERNO que vai sair deixou um ROMBO que vai ser dificil de aguentar. Eu somente tenho ´e vergonha!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.