28 de dez. de 2010

Rone Dias acertou com o Paulista de Jundiaí

Imagem/Manoel Freire Filho

O Paulista de Jundiaí/SP anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Rone Dias, que disputou o campeonato brasileiro da série B pelo América e foi um dos destaques da equipe. O jogador possui vínculo com o Ceará e será apresentado amanhã no estádio Jaime Cintra.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Quando acabar o campeonato paulista seria uma boa trazer ele de volta para a série C.

David Rodrigues disse...

bricadeira e o américa nao tenta fica com esse jogador

serio mesmo que 2011 nao seja do mesmo jeito que 2010

com essa diretoria amadora

Anônimo disse...

É amigos,aí está a força da federação paulista,quem é o paulista de jundiaí?4ªDivisão.onde nós vamos parar?

Anônimo disse...

Omii o américa não teem condições de manter esse caras não poow.. num sei como eesses daíí veem .. num seei..mas o time jáá táá booom .. vcs vãão veer.. abraços amééricanos.. ;)

Anônimo disse...

Mais um que sai e deixa saudades pelo futebol apresentado. De fato associo-me às palavras do David. Infelizmente não conseguimos ficar com os melhores dessa temporada é sem dúvidas uma pena.

Carlos Alberto

Anônimo disse...

pô esse cara muda o america pelo paulista de num sei aonde
brincadeira

Carrasco disse...

Estive recentemente lá em Fortaleza e questionei alguns torcedores do 'Vôzão' e muitos deles nem sabem quem é Ronne Dias! Esse lance dele não ter ficado no América foi mais uma bela jogada de 'bastidores' da mundiça de preto junto á diretoria do Ceará, que na série 'B' vai emprestar o rapaz lá pra carniça de Pium. Somente isso.
Nossa diretoria ainda é muito inocente para se prevenir desse tipo de iniçiativa!

Anônimo disse...

Agente não renova com os que se destacam, e renova com a defesa mais vazada: 68 gols levados na séri B. Vejam só, Adalberto e Robson, duas prejura...sei não viu!

wildsonrn disse...

Colegas, o nome disso é dinheiro. Quem pode mais, chora menos.

Anônimo disse...

Se ele fosse, e volta-se pra o Brasileiro, ainda aceitaria a condição...
Mas é como o colega "Carrasco" falou acima, é muito provavél que ele, e o Cleber, refoçem o "time" da mundiça de Pium. O Ceara tem uma parceria fora do comum com eles...
è uma pena ver jogadores que dão certo no Mecão, irem embora dessa maneira. E mais indo pro time de lá.

Luís.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.