29 de dez. de 2010

São Caetano e Internacional

A direção do América informa que até o final da tarde define a contratação de 3 a 4 jogadores para fechar o elenco para 2011. As negociações estão sendo mantidas com o São Caetano e Internacional de Porto Alegre.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS, ESSES TIMES MANDAM REFUGOS QUE NÃO JOGAM NEM NA VARZEA. SO PORQUE SÃO CENTROS PRIVILEGIADOS PELA CBF. VEJAM SE NÃO FICAM REFEM DE EMPRESARIOS SE NÃO TEREMOS OUTRO ANO DIFICIL.

CARLOS RAFAEL

Anônimo disse...

Bem lembrado Carlos Rafael, você tem uma certa razão em expor sua preocupação, no entanto, não creio que a Diretoria vá exercitar os mesmos erros deste ano. É notório que precisamos de Atletas, mas que de fato, sejam diferenciados, melhor contratar 1 bom do que uma penca de jogadores que não irão fazer o diferencial entre os já existentes. De feijão com arroz já nos basta o que já temos.

Carlos Alberto

Anônimo disse...

Há mais um comentário, os vindos do Iternacional, até podem ter algum tipo diferenciado, mas os vindos do São Caetano, com todo respeito, não creio muito na tão sonhada qualidade, em razão de saber que a equipe paulista é muito modesta e os melhores valores que por lá estavam, devem ter migrado pra outras equipes iguais ou superiores a ela e os que não sairam, devem fazer parte da própria equipe na temporada 2011. Acho pouco provável que com o cacife das equipes palistanas, deixem bons jogadores escaparem para equipes de Regiões menos favorecidas. Mas é só o meu ponto de vista particular..Tomara Deus que eu esteja equivocado e que venha bons atletas.

Carlos Alberto

Chicão disse...

Caro Sérgio, boa noite.
Vejo com tristeza e preocupação essa opção por jogadores do Saõ Caetano. Ora! Se Berg foi para lá, o que eles têm para oferecer (?)é de pouca ou quase nenhuma qualidade. Estão querendo (já estão)cometer os mesmos erros. Aprendam de uma vez por todas: é melhor um jogador diferenciao do que 20 pernas de pau. A Direção do Mecão acha que vive enganando a torcida com essa penca de joqueiros, puro engano.É preciso muito cuidado nesse ano. Se começar fracassando, o bicho vai pegar.

Ricardo M.Lima disse...

Eu contrataria Berg.

Anônimo disse...

Fico Feliz em saber que poderemos contar com jogadores oriundos do internacional, pois depois do fiasco no mundial de clubes, contra o manzembe, alguns jogadores que participaram daquele jogo cairiam como uma luva no plantel Americano. Ex: o zagueiro Indío, o atacante Alecsandro, o goleiro Renam, entre outros. valeu MECÃO. ass. Luis henrique

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.