16 de dez. de 2010

Se falhar, bye, bye, Copa do Mundo

Iniciou a contagem regressiva para o RN mostrar se realmente terá capacidade de permanecer como uma das sub-sedes da copa do Mundo de 2014, no Brasil. Em reunião realizada ontem na sede do Comitê Organizador Local (LOC), no Rio de Janeiro, ficou estabelecido que o novo edital de licitação para construção da Arena das Dunas terá de ser lançado até o dia 31 de dezembro e que o estado deverá apresentar seu parceiro no empreendimento até abril de 2011. Caso falhe em algumas dessas etapas a cidade não poderá ter mais aspirações em participar da maior festa do esporte mundial.
Clie aqui para ler a matéria na íntegra.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sérgio,

Natal é conhecida como a cidade do "já teve".
A perda da tão sonhada copa do mundo em Natal, disputada por muitas capitais do norte/nordeste, pode ser mais um dos fracassos da nossa classe política. Um evento como esse que projeta a cidade, traz investimentos, gera receita,empregos diretos e indiretos, valoriza os imóveis, etc, etc, etc..., tem que ser prioridade número 1.
Faço aqui uma conclamação aos torcedores e natalenses, se chegarmos a perder esse evento, todos os políticos envolvidos nesse fiasco deverão ser excluídos do cenário político do RN. Jamais terão o voto do cidadão do RN. Vamos insistir para dizer aos nossos netos "NATAL JÁ TEVE" copa do mundo.

Abraço,

Fabio Rodrigues

Anônimo disse...

FABIO ESSES NOSSOS POLITICOS ESTÃO PREOCULPADOS COM OS SALARIOS DELES E OS EMPREGOS DOS FAMILIARES E CABOS ELEITORAIS.O RN QUE SE EXPLODA NA VISÃO DOS MESMOS. É UMA PENA. MARCOS COSTA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.