26 de dez. de 2010

Série A-2 com ex-americanos

O mercado da bola anda aquecido neste final de ano, com as equipes procurando contratar jogadores para a temporada que se aproxima. E o que se vê com frequência é negociação envolvendo ex-jogadores do América. Na Série A-2 de São Paulo não é diferente. Veja alguns nomes:

América
goleiro Fabiano "Paredão"
atacante Rinaldo

Catanduvense
volante Du

Comercial
goleiro André Zandoná

Guarani
lateral direito Chiquinho

Marília
zagueiro Negretti
volante Tonny

Monte Azul
volante Alexandre Messiano
volante Célio

Pão de Açúcar
meia Adílson

Rio Branco
lateral direito Paulo Magno

Rio Claro
lateral Tita
meia Marcelinho

São Bento
zagueiro Leandro

São José
zagueiro Márcio Santos

Sertãozinho
volante Luis Maranhão
atacante Luciano Dias

União Barbarense
zagueiros Carlão
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Aparecida Medino disse...

Quero aproveitar quando vejo aí o nome do Luis Maranhão/Sertãozinho pra dizer que em 2011 vou está torcendo por vc, e também pelo Adriano Peixe que é muito espeixeal...esses dois volantes valentes e o Gaúcho Gde Iser/novo Hamburgo, e que nesse blog só tenhamos boas notícias deles. Quero ter a oportunidade de conhece-los pessoalmente, e rever o Peixe, pois já o conheço. Doce Abraço!!

Anônimo disse...

Bem q o Paredão poderia voltar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.