23 de dez. de 2010

Vídeo: Anderson Santos

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Magno disse...

pode ser que esteja enganado....

moreira e anderson tem tudo pra fazer sucesso!

Anônimo disse...

Marcos Medeiros

Pelo vídeo, nota-se que o Anderson parece ser um bom finalizador.

DETALHE - A maioria do gols que aparece no vídeo, ou era jogada ensaiada, ou assistencia de um outro jogador "INTELIGENTE", e cruzamento das laterais.

RESTA SABER: "O AMERICA FC contratou ou tem em suas fileiras este jogador "DIFERENCIADO" para fazer as assistencias, e o Anderson / Marcelo Brás / Djalma concluir?????

Não adianta ter um Centro-Avante perdido entre os zagueiros adversários sem um bom assitente ao lado. NA ÉPOCA DE LUCIO "Curió", nos tinhamos simplesmente "SOUZA" É MOLE? E hoje quem temos????

Anônimo disse...

Ele é conhecido como Anderson Cavalo.

Chicão disse...

Caro Sérgio.
É preciso que o América contrate um meia de qualidade, caso contrário, pode trazer Adriano, Kleber, Luis Fabiano que não vão resolver o problema de gol. Há muito que precisamos de um meia diferenciado. Por isso, é que estamos nessa situação: preferem trazer 10 jogadores ganhando- no mínimo - 5 mil reais cada um e deixam de contratar um de qualidade ganhando R$ 30.000,00. Essa política adotada no América é a maior prova de incompetência que seres humanos (?)praticam contra a nação alvirrubra.

Profº.Ricely disse...

Ou traz um meia destaque (diferenciado) ou vai ser sofrimento para ir para o ataque.. ANDERSON parece ser bom de cabeça e finalizador, e alto. Passamos um bom tempo sem jogador alto que cabeceia de 1º.. BOA SORTE MECÃO... AVANTE

Tiago Araújo disse...

Se não tiver um bom meia, tá perdendo tempo contratando atacantes.

Roberto Carlos (Lateral) disse...

Chicão. vem logo ajudar o Mecão que tanto você ama. Solta o dinheiro que a Diretoria contrata Ronaldinho Gaúcho. Caso fosse time de Salão, bastavam uns 8 a 10 jogadores Há Sérgio, sei que você é bastante sério e democrata, mas, deixa de publicar algumas besteiras que so fazem tumultuar nosso América.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.