18 de dez. de 2010

Vídeo do atacante Djalma

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

14 comentários:

Anônimo disse...

É nesses absurdos que eu não acredito,só porque o cara fez um gol e olha que até um zagueiro faz um gol assim basta apenas saber correr.Será que vai ser desse jeito em 2011 contratando jogadores de AM,PI,AC,TO,MT,MTS,PB,AL,SE,MA,PA isso é oque poderemos chamar de reformulação!.Apostos quanto quiserem como esse Djalma e os outros que estão vindo dos "INTERIORES" do Brasil e de estados onde não tem nenhum clube na serie D que passaram aqui pelo América apenas pra comer o dinheiro dos bestas.

DantasNet disse...

Se buscar outro será possivel encontrar, pois o jogador em destaque fez 02 durante todo o Campeonato Amazonense de 2010. Em 2009 teve um desempenho melhor somando 6 gols.

Que ele possa chegar e mostrar o bom futebol de 2009, Pois certamente em 2010 não foi bem a estrela de que brilhou no América/AM.

Sérgio Fraiman disse...

Caro anônimo,
O vídeo foi uma simples colaboração de um leitor deste blog. Não acredito que vc tenha imaginado que a direção contratou o jogador só por conta deste gol.

Valdy Freire de Souza disse...

Se a contratação foi feita através do video, eu contrataria o jogador que fez o lançamento...............

Anônimo disse...

essas promessas nós já vimos, maior exemplo foi o grande matador Alberto, agora se querem apostar nesses jogadores baratos e desconhecidos devia ter trazido Quirino que nós já conhecemos!

Anônimo disse...

Pra vc ver Sergio, esses corneteiros só querem um "pé" para derrubar o Mecão. Essse anônimo de PIUM que jogador somente de série "A"?. Mande muita grana para o clube, que aí sim trarão jogadores de 1ª e de nível internacional.

Anônimo disse...

o ultimo clube dele foi o américa de manaus msm?

pq olhei a artilharia no site futebol interior..
nao consta o nome dele nem na lista que fizeram 1 gol no campeonato..
será q tava parado

Anônimo disse...

É por esse tipo de pensamento como o seu ANÔNIMO DAS 19:16 II que o futebol do RN e principalmente o futebol do AMÉRICA não evolui,temos que parar com essa idiotiçe de acreditar que trazendo jogadores da serie C,D,segunda divisão da PB,Copa de MA e jogadores do CSP vai fazer com que o América pelos menos almeje uma posição de destaque no cenario nacional e como maior prova disso é que ja vamos entrar no 5 ano consecutivo tendo que ir ao estadio e ver jogadores como MAURICO PANTERA,GILBERTO MATUTO,ALBERTO,VAVÁ,CARLÃO,CAÇA RATO,SANDRO,CHIMBA,CRISTIANO ALAGOANO,FABIO OLIVEIRA ENTRE OUTROS.Então se o América que pareçer tão grande como se diz ser é melhor repensar esse seu pensamento até porque um time Campeão do Nordeste,Campeão da Taça Norte-Nordeste,entre os 5 times a conseguir três acessos consecutivos,participar da antiga Taça Conmembol e oculpar a 28 colocação do Rankig da CBF levando em conta que somos do RN um dos estados mais esnobados pela população brasileira,então não podemos ser tão mediucres a pensar de forma tão pequena porque tenho certeza que dinheiro é oque não falta no América e isso eu posso provar,não estou exigindo que o América contrate jogadores da serie A mas que pelo menos contratem jogadores que mereçam vestir a camisa rubra e outra coisa não quero acreditar que em termos financeiros o América seja pior doque o DUQUE DE CAXIAS,BRAGANTINO,ABC,CRICIUMA E GUARATINGUETÁ.

felipe disse...

esse djalma vai fazer o gol da vitoria no classico vcs vao ver espere o cara jogar pra depois falar veja o exmplo de lucio veio desconhecido e depois deslanxou!!!

Valdy Freire disse...

Jogadores desconhecidos como: Tabata, Lucio Curió, Cafu, Airton, Rone Dias, Marcelo Brás deram certo. Jogadores medalhões como: Ciel, Reinaldo, Rosenbrik não deram certo. Porque não acreditar em novos talentos? Porque não dar oportunidades ao surgimento de novos valores? em fim porque não tentar?

Anônimo disse...

Gente, não podemos apenas nos lembrar de Alberto e Flávio Caça-Rato. Vamos lembrar também de Lúcio Curió, Eliélton, Rodrigo Tabata, Rone Dias, Casquinha (anos 80), Curió (anos 80), Henrique (anos 80), Gito, o próprio Cascata etc. Já que o América contratou o jogador, vamos torcer por ele. Vejam bem que ele é centroavante, tem bom porte físico, velocidade e pode se dar bem no América.

Anônimo disse...

Acho mais fácil ele dar certo do que trazer certos jogadores de nome que chegam aqui, ganham muito dinheiro e não jogam bola e muito menos nos dão algum título.

Anônimo disse...

Acredito até que a direção também deveria buscar jogadores para as equipes de base, trazendo-os de PE, CE, PB, como também do interior do RN. Fazer peneirões em bairros e colégios de Natal, etc.

Anônimo disse...

antes de comentar sobre o jogador, gostaria de parabenizar a diretoria americana independente dos resultados, pois pelo menos este ano estão querendo fazer as coisas da maneira correta, de forma organizada e pensando de acordo com a realidade do clube, em relação ao jogador, o que posso falar é que no futebol curriculum não diz se o jogador é bom ou ruim, mas o que ele demonstra dentro das quatro linhas, esperemos e vejamos pois quem sabe ele não será um lucio amanhã um abraço a nação americana.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.