26 de jan. de 2011

Aniversário de Arturzinho

Imagem/Sérgio Fraiman

Artur Ferreira comemora nesta quarta-feira 70 anos, sendo 50 de dedicação ao futsal. Para definir quem é Arturzinho, copio parte de um texto do jornalista Edmo Sinedino, que retrata com uma felicidade extrema a pessoa do mais vitorioso técnico de futsal do América:
Artur Ferreira. Um nome, um homem, um desportista. Na verdade, o maior nome que os natalenses apontam no esporte potiguar em todos os tempos. Um homem de bem, amigo leal, profissional correto, querido por todos que o conhecem. Um desportista capaz de tudo, loucuras, sacrifícios para manter seu sonho, para segurar acesa a chama do esporte.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

Grande Americano. Agradeço tudo que ele fez pelo nosso querido América.

Arthur

Fernando mecão disse...

Esse cara é um grande americano, tive o prazer de ser professor do filho dele e sei quanto ele fez pelo america e só pelo prazer de está ajudando o america.
Parabens e que Deus te der o prazer de viver com a alma rubra mais uns 70 anos, nó, americanos agradeceriamos.

Anônimo disse...

Um verdadeiro homem, parabéns Artur.
Carlinhos Castilho

Ricardo Fonseca disse...

Arturzinho tem que ser presença certa na lista de homenageados dessa noite.

Carrasco disse...

Esse verdadeiro "herói", levou o 'fardo' do futsal potiguar nos ombros durante décadas! Enquanto outros aí não conseguiram nem durante alguns anos...
O que mais me entristece, é ver que o nosso glorioso futsal, outrora comandado por esse ícone chamado Arthur Ferreira, hoje esteja com as portas fechadas...
Parabéns, grande professor!

Anônimo disse...

Artur Ferreira é e será sempre um ícone na história do futebol do América e do nosso Estado. Foi com ele como preparador físico que brilhamos no acesso em 96 onde ganhávamos os jogos com o time correndo até o apito final. Um lenda viva do futebol de salão que é dígno e merecedor de todas as homenagens.
Impossível não falar do seu bom humor, da sua voz inconfudível e da sua forma sincera de fazer amigos. Setenta anos de vida bem vividos, semeando amor, paz, caráter e honradez em mundo tão cruel como é do futebol. Artuzinho é um dos poucos exemplos de como ser profissional.
Parabéns grande Artur Ferreira. Que DEUS lhe ilumine e lhe proteja sempre. Parabéns prá você, prá sua família e para todos nós que tivemos a graça de conhecê-lo.
LUIZ ANTONIO ALVES DA ROCHA
lunat2007@hotmail.com

Anônimo disse...

Grande americano e merecedor de uma placa pq foi o símbolo do futebol de salão do RN e do mecão, maior vencedor do esporte de quadra de todos os tempos,jogador treinador, profesor,amigo,psicologo, quem trabalhou ou esteve ao seu lado sabe muito bem.

Peixoto

Herick disse...

Grande Americano, a quem tive o imenso prazer de conhercer e ser treinado!
Além de um expecional professor é um grande pai dos atletas que ensina!!!
PARABÉNS Prof. Artur!!

Anônimo disse...

Júlio César disse:

Palavras não conseguem descrever a importância de Artuzinho para o Mecão, não apenas nos gramados mas também nas quadras, foram muitos anos dedicados ao seu clube do coração. Parabéns Artur Ferreira e que Deus te abençoe sempre. Quase toda semana encontro Artur no Nordestão da Roberto Freire e percebo claramente que ele continua sendo a pessoa simples que sempre foi.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.