30 de jan. de 2011

Apesar de Suelson, América larga com vitória

Com um gol do atacante Anderson Santos ainda no primeiro tempo, o América bateu o Baraúnas por 1x0 e iniciou o campeonato de forma positiva. Além da equipe adversária, o time enfrentou dois obstáculos pela frente: o árbitro Suelson Diógenes de França, que deixou de marcar uma penalidade cristalina sobre o lateral Osmar, e o gramado do estádio Nogueirão, que certamente não passou pela vistoria da FNF. O campo além de duro tinha muitos locais sem qualquer tipo de grama. Independente de tudo isso, o importante foi sair de Mossorró com os três pontos e iniciar o estadual com o pé direito. Vencemos a primeira batalha.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Silva disse...

O América tem que tomar cuidado com essas "forças ocultas" não tem como não marcar aquele penalti. Só se não quiser mesmo, porque foi clarissímo.

Anônimo disse...

Assisti o jogo do america pela internet no site da tv uniao. Pelo que vi o América precisa evoluir muito, MUITO MESMO. Mas valeu pela vitória do Mecão até porque jogou fora num gramado horrivel partes do meio campo nem grama tem é terra literalmente isso sem contar o juiz, em cima do lance e não dar o penalti clarissimo. Agora é esperar o jogo contra o centenário e conquistar outra vitória.

VAMOS AO MACHADÃO APOIAR O MECÃO!

Marcello disse...

Eu ainda acho que Suelson não é mal-intencionado. Ele é ruim mesmo. Péssima atuação na tarde de hoje. Além da penalidade, em diversas ocasiões ele inverteu faltas, laterais, enfim um horror. Se esse ano os árbitros forem dessa qualidade, vai ser um Campeonato difícil de nós não criticarmos as arbitragens. Espero que melhorem.

Anônimo disse...

Olha, para sermos campeões e temos que ser campeões, precisamos de um camisa 10 bom de bola, experiente, que mande no jogo, um camisa 9 artilheiríssimo, goleador. Precisamos também de um volante voluntarioso e de Luizão na zaga ao lado de Mauro. Com todo respeito, Robson e Adalberto não tem nada a ver com a "renovação" do América.
Ass: Adriano

tomaz disse...

Pelo amor de Deus ,Adalberto ninguém merece,não tem outro melhorzinho não? Parabéns ao Dado e ao time do América por esta vitória ,vamos em frente ser campeão ,se Deus quiser.Ainda falta melhorar,mas começar com vitória ,fora de casa (apesar de um juiz daquele) é tudo que nós queríamos.

Anônimo disse...

E pensar que Suelson era americano...

Júlio César disse...

ADRIANINHO.
É o camisa dez que precisamos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.