24 de jan. de 2011

Castelo Casado e WSO

Recebo a informação do diretor de eventos William Souza de Oliveira que a apresentação do elenco do América na próxima quinta-feira, a partir das 19:30 horas, na sede social, será o cartão de visita de uma das maiores empresas de iluminação do Nordeste, a CASTELO CASADO, que ao lado da WSO Multimidia estarão proporcionando uma apresentação que deixará orgulhosa toda a torcida americana.
A equipe do marketing, que hoje pela manhã esteve reunida, já definiu praticamente toda a programação, devendo haver mais uma reunião na quarta-feira para deixar tudo pronto.
Pelo que fiquei sabendo, haverá uma banda tocando ao vivo, homenagens para alguns ex-atletas e muito mais.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE A EQUIPE DE MARKETING SE REUNISSE PARA RESOLVER PROBLEMAS COMO O DA TIME MANIA QUE SO FALA E NADA, VEJA O PIUNZENTOS COMO ESTÃO NA TIME MANIA. ACORDEM PELO AMOR DE DEUS!

Anônimo disse...

como vai ser a entrada?

Paulo disse...

Sérgio, em relação aos uniformes oficiais de 2011, estes serão apresentados na quinta também?

Kepler disse...

E estaremos lá!!

Felipe disse...

Acho que agora vamos ter uma apresentação digna de UM TIME GRANDE, acho que essas duas empresas irão beneficiar muito o mkt do mecão, além de tornar bem mais profissional os nossos eventos.
Acho que tbm deveria ter a apresentação do sócio torcedor 2011, seria bem viavél já que nossa torcida vai em peso, espero que daqui pra frente o AMÉRICA volte a ser o GRANDE AMÉRICA !

Anônimo disse...

Sergio, alguma noticia sobre o sócio torcedor de 2011, sabe se vão apresentar o projeto de sócio na quinta tbm ?

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ, QUE O MARKETING ACORDE PQ ESTAMOS MUITO DEVAGAR, OLHEM PARA FRENTE, VEJAMOS O FUTURO DO CLUBE, CONTINUO MUITO PREOCUPADO COM O NOSSO FUTURO, VAMOS ACORDAR PELO AMOR DE DEUS.

Anônimo disse...

Será anunciado onde o MECÃO jogará definitivamente, São gonçalo; ZN; Goianinha ou Parnamirim?

Jadson disse...

SÉRGIO

Mais um dica para MARKETING AMERICANO. A direção poderia fazer uma promoção coma a timemania. Abrir um cadastro no site para os registros da timemania. Para quem jogasse mais jogos da timemania durante o ano ganhava um carro. Coloca ai uns três. Você cadastrava o registro do seu jogo no site e guardava o comprovante. No final do ano anunciava os ganhadores. O que são alguns carros com o possível dinheiro que o América poderá ganhar no próximo ano.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.