25 de jan. de 2011

Ex-América vai dirigir o Grêmio Prudente

Roberval Davino foi anunciado nesta terça-feira como novo técnico do Grêmio Prudente, equipe que disputa a elite do futebol de São Paulo. Ele chega para o lugar de Rogério Micale, demitido logo após a segunda rodada. Davino assinou contrato até o final do ano.
A estreia de Davino à frente do Prudente está marcada para esta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Botafogo-SP, no Estádio Eduardo José Farah.
Depois do primeiro contato com o elenco prudentino, Davino elogiou o clube e espera comandar a reação da equipe no Campeonato Paulista - em três jogos, três derrotas para São Bernardo, fora de casa, por 3 a 1, Paulista, em pleno Prudentão, por 2 a 1, e Santos, no último final de semana, quando o clube acabou goleado, por 4 a 1.
"A formação da equipe foi baseada e bons históricos, tem bons atletas, alguns inclusive tive oportunidade de trabalhar em outras equipes. O grupo pode reagir na competição. Com a experiência deles e com um pouquinho da minha experiência passando pra eles, acho que vão conseguir trabalhar dentro do natural e com isso conquistarem os resultados", disse o treinador.
Para quem não lembra, Roberval Davino foi o último técnico campeão pelo América. Foi com ele no comando que o clube rubro conquistou a Copa RN em 2006.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.