29 de jan. de 2011

Homenagem para Arturzinho


Com o apoio da ERK, a direção do América homenageou na festa da quinta-feira o eterno técnico de futsal do América, Artur Ferreira, com uma placa pelos 70 anos de idade e 50 dedicados ao futsal.

* clique na imagem para ampliar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

sergio disse...

Homenagem mais do que justa. Artuzinho é a cara do verdadeiro americano que chegou a pintar de vermelho xadres o teto do seu fusca, isso nos idos dos anos 70.Como atleta e treinador deu a sua vida. Sei que hj ele tem magoa de alguns dirigentes que não deram o apoio que ele precisava para continuar com o seu time de futebol salão.Mas ele fez a sua parte quem não fez deve esta com a conciência pesada. Duas modalidades esportivas do Mecao fazia sucesso a decada de 70/80 no Brasil, o futebol de salão e o basquete. O salão com Artuzinho e o basquete com Genildo Correia. Eu tive o prazer de fazer parte da equipe do basquete. Tenho muito orgulho e aé hj tenho a camisa que fiz o ultimo jogo de basquete pelo América

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.