18 de jan. de 2011

Mais uma opção de mando de campo

Imagem/Sérgio Fraiman

Após visita que fez nesta terça-feira a cidade de Eloy de Souza, o presidente Clóvis Emídio garantiu que vai inscrever o estádio daquela cidade como uma das opções de mando de campo do América no campeonato estadual.
Em 2006, o América iniciou a temporada jogando amistosamente com a seleção de Eloy de Souza. O time tinha no comando o técnico Luiz Carlos Martins e atuou com Ranieri, Eduardo Arroz, Sandro, Robson e Renan; Donizete, Fabiano Silva, Claudinho Baiano e Leandro Sena; Paulinho Kobayashi e Paulinho Marília.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Gabriel Piauilino Matoso disse...

Olá, Sergio.

Eu sou o criador do Dia do Vermelhão.
A proposta se deu em 2009, com o intuito de enfeitar a cidade de vermelho na estréia do América no ano (contra o Macau, pelo estadual).

Tal idéia foi bem difundida, inclusive por Diário de Natal e Tribuna do Norte, e recebeu boa aceitação da torcida.

Dois anos após, pretendemos (eu e toda torcida do Orgulho do RN) dar continuidade: no dia 22 de janeiro, o VERDADEIRO AMERICANO irá às ruas de vermelho.

Ao trabalho, à praia, ao shopping, ao supermercado. Preferencialmente com o manto do Mecão, mas, sobretudo, de vermelho!

Conto com o seu apoio nessa divulgação e agradeço o interesse em participar do movimento.

Um abraço e sucesso com o seu blog.

Gabriel Matoso

Henrique da Pedreira disse...

Timaço, grandes alegrias e memoráveis emoções, saudades !

Unknown disse...

Fraiman,
S. P. Potengi é melhor que Eloy de Souza
Alô Presidente Clóvis Emídio!
Se é de levar os jogos do América para Eloy de Souza, é melhor São Paulo do Potengi.
A Capacidade do "Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha" em São Paulo do Potengi é 4x maior que "O Dominção" em Eloy de Souza. As fotos não deixam dúvidas.

Dia 25 terá um amistoso no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha "O Augustão" entre Sel. de São Paulo do Potengi x ABC, ontem o Conselheiro do ABC Paulo Tarcisio estava olhando as condições do Estádio e praticamente confirmou o amistoso do ABc contra uma seleção local.

Imagens de Ontem (18 de Janeiro)

http://2.bp.blogspot.com/_yZN9TJFPgUk/TTbQUgAUQFI/AAAAAAAAADM/HOHMuDocpaM/s1600/P1000492.JPG

http://4.bp.blogspot.com/_yZN9TJFPgUk/TTbRBmX4vRI/AAAAAAAAADQ/ob_CDuy_JtY/s1600/P1000493.JPG

http://2.bp.blogspot.com/_yZN9TJFPgUk/TTbRw2aOVvI/AAAAAAAAADU/Yn0bTnQrIoI/s1600/P1000494.JPG

Anônimo disse...

Acho que devemos deixar o orgulho de lado e negociar um aluguel do "lamão". Os jogos em outros municípios terminam afastando o torcedor do mecão. Vamos lembrar a carência de transporte dentro de Natal, imagine o intermunicipal.

Fernando Mecão disse...

Um cara que posta um comentário desses e não coloca o nome, imagine o time dele. Ele quer que o mecão financie o ginasio deles. A resposta é NÃO, ainda mais sabendo que Clovis não pisa na LAMA voce pode tirar as barbas da lama.

ANDRE disse...

LAMÃO NÃO !!!!

Anônimo disse...

KOBAYASHI QUE SAUDADE !!! Nada de Lamão...vamos jogar seja lá onde for...NADA DE LAMÃO. Tales Barbalho

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.