30 de jan. de 2011

O discurso de Clóvis Emídio



Confira o discurso do presidente Clóvis Emídio na festa de apresentação do elenco do América para a temporada de 2011 realizada na última quinta-feira na sede social.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Carrasco disse...

Para mim, o ponto alto foi quando ele falou da 'casualidade' dele hoje estar na condição de Presidente do américa FC!
O destino nos designa missões que as vezes nos pegam de surpresa, mas nunca sem a capacidade de assumí-las, pois tudo acontece á seu tempo. Clóvis conseguiu até agora uma condição de aglutinador. Conseguiu a proeza de unir forças mesmo que não sendo uma unanimidade, pois nem Jesus cristo conseguiu agradar a todos.
E ele sabe que a massa rubra está com ele!
Certamente ele pode e tem condições de entrar para a história como a melhor e mais vitoriosa gestão do América FC!
P.S. E quem não quiser ou não estiver disposto a ajudar, por gentileza não atrapalhe!

Anônimo disse...

Sérgio,
O setor de marketing do América deveria visitar no interioir de São Paulo o Vôlei Futuro. Acabo de vê na televisão uma repontangem mostrando como esse clube está bem estruturado, e olhe que sua principal diretora tem apenas 28 anos. O levantador Ricardinho, ex-seleção, joga lá e comparou seu clube com o Real Madri.

Bora mecão.
Rogério.

Anônimo disse...

PEDRO HENRIQUE disse...

Vamos todos juntos reerguer o MECÃO,essa é a hora de mostrarmos o verdadeiro poder da MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN,vamos comparrecer aos jogos,apostar na timemania,e claro CONSTRUIR A ARENA DO DRAGÃO,o AMÉRICA FC não é apenas um time de natal/rn e sim um clube do RIO GRANDE DO NORTE,ou seja onde seja construido o nosso estadio estaremos lá pesente,pois diferentemente de outras torcidinhas,nós da MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN vamos aonde o nosso AMÉRICA FC for.

ESSE MOMENTO É DE UNIÃO,VAMOS ESQUECER OS OUTROS E LEMBRAR APENAS DO NOSSO MECÃO.

AJUDE O MECÃO NA TIMEMANIA,É MUITO SIMPLES.

Mariano disse...

O Presidente Clóvis fez questão de enaltecer o trabalho do Pedro Paulo do marketing. Além de tudo ele teve a humildade para reconhecer os valores da sua equipe. Golaço do Clóvis! Falou com sinceridade e emoção e ainda disse que antes de ser presidente era torcedor. Isso foi d+!!!!!!!

Flávio Veras disse...

Gente como a gente! Valeu meu presidente!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.