24 de jan. de 2011

Para dirigente, entrosamento só no estadual


Para o diretor de futebol Jalvan Andrade, o América vai ter que buscar o entrosamento da equipe durante o próprio estadual, em razão do pouco tempo de pré-temporada.“Os trabalhos estão sendo fortes, mas a gente precisaria até de mais tempo para uma pré-temporada, com mais alguns jogos amistosos. Vamos ter que entrosar a equipe dentro do campeonato, pois infelizmente o tempo foi curto", analisou o dirigente.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

O que nos deixa preocupado é que as outras equipes tiveram o mesmo tempo de pré-temporada e estão melhores que a gente...
se liga diretoria!!!!!

tudo que deu certo para o abc ano passado, só deu certo por ter conquistado o estadual... deu credibilidade ao treinador e principalmente a diretoria, teve respaldo para implantar novidades durante o ano e a torcida empolgada por ter ganho o estadual se juntou ao time!!!

SE LIGA DIRETORIA!
Abraço Sergio
Edson

Anônimo disse...

Caro Sérgio Fraiman, o que o "nosso" América está precisando, na minha opinião, é de JOGADORES de mais qualidade, de mais experiência e, principalmente, de MAIS COMPLEIÇÃO FÍSICA, ou seja, com um MELHOR PORTE FÍSICO, tanto em PESO como em ALTURA!
O time parece que tem um bocado de "menino", quase tudo "franzino", e está precisando ter "homens", haja vista que o futebol hoje em dia, pela "igualdade" que está tendo, tem o seu "diferencial" no porte físico e na altura dos jogadores e, mito raramente, na qualidade técnica de alguns!

Grande abraço!

Anônimo disse...

Concordando com amigo anonimo,o que ele fala é pura verdade,o América tem que contratar jogadoes altos e fortes,mas estas contratações deve ser para o time de basquete do América,deixa de besteira anonimo,pergunto a vc,Romario é alto?
bebeto é alto?
Souza é alto?
Diego é alto?
juninho pernanbucano é alto?
marcelinho paraiba é alto?
o que esta faltando no time do América é uma altura na vergonha dos jogadores.
vc deve querer trazer Adriano Magrão de volta, ele é bastante alto.

Anônimo disse...

Olha só, eu acompanho futebol há muito tempo. Sei que entrosamento e ritmo de jogo são fundamentais, mas os jogadores deveriam ter mostrado alguma qualidade, assim como uns mostraram.
Sou sabedor que é quase impossível em se acertar em 100% nas contratações, mas no meu entender, iremos precisar de um goleiro, um meia de qualidade e de dois atacantes, quem sabe um volante que saiba sair para o jogo.
Outra coisa que não entendo, o jogador Neto não acrescenta nada ao Mecão. Já foi assim no ano passado, teria sido muito melhor ter ficado com Rodrigo Dantas.
Dos jogadores que vi jogar pela primeira vez, o que mais gostei foi RAFAEL CARIOCA, pena que jogou pouco tempo, mas mostrou mais qualidade que DANIEL BARROS. A jogada do penalti nasceu dos seus pés, num passe para meu xará Osmar e acertou um lindo chute de fora da área.

OSMAR

Anônimo disse...

Talvez a estréia de alguns jogadores diante da
sua torcida tenha "intimidado" um pouco.
Claro que isso influencia no seu rendimento.
É bom lembrar que entrosamento não se contrata, se adquire com a sucessão de jogos. Isso todos
nós sabemos.
Compreendo tudo o que ví em campo, menos a
insistência do treinador Dado com Tutti no gol.
Com ele não iremos a lugar nenhum.
Domingo vimos o replay dos gols que levou contra
o Brasiliense. Não passa confiança para a torcida e, acredito, muito menos para o elenco.

DITO MAGO disse...

ACREDITO,DIGO E REPITO QUE OS ABCEDISTAS ESTÃO ONDE ESTÃO POR INVESTIREM TUDO QUE PODIAM NO ESTADUAL. ISSO É UM FATO COMPROVADO!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.