28 de jan. de 2011

Um golaço de placa

A festa de apresentação dos jogadores do América ontem na sede social vai ficar gravada na memória daqueles que estiveram presentes pelo resto da vida. Foi um golaço de placa da administração Clóvis Emídio, que teve a participação direta no "lance" do diretor de marketing Pedro Paulo, do diretor eventos Willimam Oliveira, da ERK (leia-se Dudu e Gustavo), da Castelo Casado e de tantos outros que anonimamente construíram a belíssima festa. Tudo muito organizado e com muitas atrações. O torcedor sentiu orgulho de ser América. Começamos 2011 com o pé direito.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

16 comentários:

Carlinhos Rosado disse...

Caro amigo Sérgio e demais leitores deste conceituado Blog. É impossível ficarmos calados com o tratamento que o Maior Clube do Estado "AMÉRICA" recebe da Imprensa em geral. Onde estão as reportagens a respeito da maior festa que o RN já viu em início de uma temporada "ESTADUAL"????

Anônimo disse...

quero ver as fotos tiradas ontem no local(coloque logo aí vai)!!!!

Isabelle disse...

Impossível participar de uma festa digna de um time grandioso e respeitado como o América Futebol Clube e não se emocionar. Parabéns a diretoria e demais organizadores que promoveram esse belíssimo espetáculo à Nação Americana. Estaremos com o América sempre porque nossos corações são vermelhos e nossa paixão jamais vai acabar.
América Futebol Clube - OHS!!! Sucesso na temporada 2011 e onde for a torcida vai junto.

Carrasco disse...

Pegando carona no que postou o carlinhos, por incrível que pareça um dos poucos da imprensa que esteve ontem a noite lá na sede social entrevistando os convidados,foi 'justamente' aquele imbecil que fez o levantamento dos 'supostos' débitos do América relativos ao IPTU e divulgou na mídia á pedido e com a autorização sabe-se lá de quem! Já imaginaram que disparate, prá não dizer cara-de-pau!

Felipe disse...

é muito bom ver o América trilhando o caminho certo em 2011, espero, e muito, que todo esse amadorismo visto nos últimos anos vá embora, e se transforme é um planejamento desse nivel, com muito profissionalismo.
Quero agradecer ao nosso PRESIDENTE, por tá se esforçando ao máximo para recuperar o respeito do nosso clube, e aos demais, que junto com ele estão conseguindo isso !

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, SEMPRE !

Anônimo disse...

Teoria boa, mas o pé direito só vaia ser dado com a prática pós a teoria.

Pedro Paulo disse...

Grande Sérgio,
Me permita registrar a participação fundamental de Camilo, Marcelo Montenegro, Ana Karla, Edi Oliveira. Eles fazem parte desse sucesso!

Abraço,

Pedro Paulo

Melo disse...

Parabéns ao Clóvis, ao Pedro Paulo e ao novo diretor de eventos. Onde tava essa calera eu tô por fora. Mas pelo amor de Deus continuem a revovar que a torcida chega junto.

Anônimo disse...

Júlio César disse:

Essa atitude da imprensa só reforça cada vez mais o meu desejo de que o presidente, considerando que ele fica irritado com a parcialidade da imprensa local, proiba os jogadores de darem entrevistas, principalmente a emissora da ribeira. Eu e vários americanos só vamos nos sentir totalmente prestigiados pela diretoria quando isso acontecer. Essa imprensa é mesmo uma droga.

Luiz Sérgio Lamas de Melo disse...

Caro Sérgio, Fiquei muito confiante depois de tudo que vi e ouvi durante a apresentação de ontem. Parabéns ao presidente Clóvis Emídio, ao Diretor de Marketing Pedro Paulo, a WSO e a Castelo Casado.
Força Mecão!!!

Fernando mecão disse...

Meu caro colega Carlinhos a única impresa que cobre o glorioso AMÉRICA F.C. é este blog que por sinal faz mais que pode.

Anônimo disse...

IMPRENSA PARCIAL
Terminei de assistir agora o RNTV da Intertv, nenhuma notícia sobre o AMÉRICA, não falaram nada sobre a festa de ontem, mas sobre o rabecão da funerária, só faltaram ter um orgasmo. Destaco a reportagem do Novo Jornal sobre o AMÉRICA, muito boa por sinal, uma página logo do início falando sobre a festa e a ultima página dedicada ao MECÃO. O Diário de Natal falou somente do assalto no CT e enalteceu o rabecão que também lembra um carro funebre.

Anônimo disse...

Você não sabe onde estavam?
Claro que se encontravam no city tour do ônibus da funerária.
É melhor eles ficarem por lá, só assim não atrapalham. O memento era de festa para eles.
Nada se pode esperar desses comenteiros parciais.

Silva disse...

A torcida do Mecão de uma mais uma mostra de força ontem. Um clube que tem uma torcida capaz de colocar 30.000 pessoas (duas vezes) em um estádio mesmo com o time nas últimas posições não precisa dessa imprensa fúnebre pra nada. Vamos levar nosso clube "nos braços" de volta ao seu devido lugar. Vamos ignorar essa imprensa, porque é o melhor que podemos fazer.

Anônimo disse...

Acredito que temos que acabar com essa "birra" com essa "Imprensa" e irmos mais à campo e incentivar o time.
Fazer a nossa parte. Por que quando os resultados começarem a surgirem eles terão que nos "engulir"
Nós, não precisamos deles, precisamos de um bom time.
O resto vem atrás.

Anônimo disse...

CARO SÉRGIO, PARABÉNS PELA LINDA COBERTURA.
VOCÊ SABE QUEM FOI O RESPONSÁVEL PELA CHEGADA DA QUERIDA ERK PARA O MECÃO?
FOI UM GOL DE PLACA.
CONHEÇO OS MENINOS DESDE OS TEMPOS DE MARISTA.
PARABÉNS EDUARDO E GUSTAVO RAMOS.
TEREMOS CAMISETAS FEMININAS EM BREVE?
MELINA FREIRE.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.