10 de fev. de 2011

A arbitragem foi sofrível

Que árbitro fraco, hein? Irritou os jogadores, técnicos e público presente. A bem da verdade, é bom ficar claro que não houve um lance fatal que tenha prejudicado alguma das equipes. O árbitro Antônio Marcio da Silva Rosário foi fraco na aplicação da regra, travando o jogo, invertendo faltas e distribuindo cartões sem qualquer critério. O sempre tranquilo Dado Cavalcanti, por exemplo, terminou não aguentando a sequência de falhas e no final foi expulso. O clássico merecia uma arbitragem mais qualificada. A de hoje foi, infelizmente, sofrível.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Isabelle disse...

Depois da atuação desastrosa do árbitro e do bandeirinha no jogo de ontem fica evidente que seria mais que importante um árbitro FIFA para o clássico-rei.

Anônimo disse...

Camilo disse:

A atuação desse elemento no jogo América e Alecrim foi apenas uma amostra do que será domingo no clássico, pois os árbitros da FNF não tem as mínimas condições de trabalhar nos grandes jogos. Depois não digam que foi falta de aviso. Aliás, a FNF deveria selecionar melhor os participantes dos cursos, como por exemplo fazer mais exigências para evitar que pessoas desequilibradas. Só esperamos que, na FNF atualmente não esteja havendo a mesma coisa de antigamente nas administrações de Martins e principalmente de Litz, uma verdadeira troca de favores.

Mozart Almeida disse...

É por essas e outras que o América deve requerer arbitragem da Fifa para o jogo de domingo. Não dá pra confiar nesses árbitros daqui, que ou são mal intencionados ou são péssimos no que fazem.

Valdy Freire disse...

Acredito que o arbitro de ontem não foi mal intencionado, errou para os dois lados, foi uma arbitragem extremamente infeliz. Espero que ontem tenha sido apenas um dia ruim para o arbitro, porque se o nivel normal dele for o de ontem, é melhor ele desistir.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.