15 de fev. de 2011

Dirigente diz que América foi prejudicado

O diretor de futebol do América, Jalvan Andrade, é outro dirigente que ainda não engoliu o lance do gol que foi absurdamente anulado pelo árbitro Ítalo Medeiros e afirmou que o clube foi prejudicado. "Vi o lance várias vezes pela televisão e ainda não consegui ver a falta do nosso atacante, Anderson Santos, no goleiro rival. Infelizmente privilegiamos os árbitros do Rio Grande do Norte e estamos sendo prejudicados. Se o gol tivesse sido validado, o resultado do clássico poderia ter sido outro. Fomos muito prejudicados", disse Andrade.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Não ví a imagem da TV, Sergio se vc tiver como coloca aí !!! fiquei com a mesma impressão de não ter sido falta do ataque.

Anônimo disse...

Camilo disse:

Falta de aviso não foi, pois alertei durante a semana toda o que seria a arbitragem do jogo. Será que agora vocês, dirigentes do América, estão convencidos de que os árbitros do RN só tem condições de apitar jogo de porrinha. São todos do mesmo nível, ou seja, péssimos, para dizer mal intencionados.

EZequiel disse...

PREJUDICADO não é bem a palavra, e sim ROUBADO,mais uma vez. O time jogou mais que o abc, foi infeliz em alguns lances, mas o árbitro decidiu o jogo.A diretoria do abc foi a imprensa falar que era escolha do América, conseguiu o que queria intimidar o juizinho, e ele com medo de ficar na geladeira por vários jogos deu a ajudinha ao abc.
Ezequiel

Alexxx disse...

Caro Sergio
Acho que é tarde, não adianta mais ficarmos aqui tentando cobrar "justiça", mas o que mais me revolta é que tenho observado que muitos da imprensa preferem não emitir qualquer opinião salvo no exato momento em que acontece o lance,(afinal o gol anulado foi o do América)e assim sendo são taxativos em dizer: Irregular!
Pois bem, como diria o Americano Hélio Camara, deixemos de Chorumelas e vamos adiante...

Rafael Vale disse...

GOLEIRO NÃO É INTOCÁVEL, INTOCÁVEL É O abc.


O atacante do América está disputando a bola com o zagueiro e de costas para o goleiro. O goleiro não é intocável, se atrapalhou e a bola sobrou para o atacante americano.


Mais uma vez o abc sai favorecido pela arbitragem.

O lance é tão claro que até o ex-conselheiro do abc PEDRO NETO concorda que não foi falta.


Pior é ter que escutar o presidente da FNF, outro ex-conselheiro do abc, dizer que a FNF está de olho.

Anônimo disse...

O nosso Mecao se acostumou a chorar... Aprendeu a PERDER em casa e, pior, comeca a PERDER antes do inicio do jogo, no espaco da TORCIDA. O jogo era do Mecao, o estadio e nosso...So quem nao entende isso e a Diretoria...La no CHIQUEIRO so podemos ocupar Uma parte miuda do lugar...Quando e que vamos entender isso? Teems que lutar pelo que e nosso e nao conseguimos entender...A regard a nosso favor e continuums AMADORES...Que pena! E o time em? Que coisa feia....

Anônimo disse...

Sergio, prefiro ver o jogo de outra forma. Prefiro ver o que o time deixou de criar e marcar... GOLS. Os arbitros vivem errando aqui e eli. Não é justo reclamar do árbitro por um lance que é duvidoso até para quem vê no replay. O correto é analisar que os nossos atacantes são fracos e não foram capazes de marcar 1 gol o jogo inteiro. Anderson Santos além de lento é fraco. Dijalma não buscou uma única jogada pelos lados do campo. Os nossos meias Washington e Tiago Lima não fizeram nada além de firula. O Tiago então para mim foi o mortinho do jogo. Sendo assim, não cabe ficar culpando arbitragem e sim reconhecer os erros em algumas contratações e procurar corrigí-los. Precisamos de um atacante que resolva o nosso problema de uma vez por todas. Pq Norberto fica no banco nesse time? Quirino tem se mostrado mais o mais eficiente atacante do RN e não se cogita trazê-lo nem para fazer teste. Aposto que ele ganha menos que um Anderson Santos.

Anônimo disse...

Caros irmãos americansos como foi dito no comentáio acima, nós comerçamos a perder o jg , quando aceitamos dividir o estádio.O mando era nosso , poderíamos precionar mais(apesar do Machadão não ajudar , é um campo neutro)e a diretoria faz uma m.dessa.Quero ver no jogo lá, vamos ficar apertadinho,sendo humilhados ,etc.
Meu Deus ,quando seremos proficionais(Jogo Cruzairo x Galo- uma torcida só e ninguém reclama só aquí).E a arena do Dragão ? alguma novidade?
Marcos Mcão.

cpaulo disse...

esse árbitro sofreu muita pressão dos dirigentes do time adversário,por isso o erro tão grave.num jogo que poderíamos ter vencido.tomara que esses pontos não nos faça falta no futuro.

Anônimo disse...

A funerária age no grito, na pressão, na
intimidação e no desrespeito.
E o pior, ganha todas.
Os árbitros com medo da "geladeira" não podem
deixar de ser submissos e subservientes.
Essas atitudes só contribuem para o empobrecimento do nosso futebol.
Até quando isso vai permanecer?
Até quando o Mecão vai ser vítima desses
desmandos?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.