28 de fev. de 2011

Sei não...

É preciso que o torcedor não entre nessa "pilha" que pede por cima de pau e pedra a entrada do volante Elyezer na equipe do América. Acompanhei o treino coletivo da quinta-feira passada no Machadão e não vi nada que garantisse a presença do jogador no time titular. É preciso que Dado Cavalcanti tenha tranquilidade para trabalhar. Para ser titular não basta passar pela dupla "Mogi-Mirim/SP-Botafogo/PB" como alguns querem. Sei não...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Anônimo disse...

O "Globoso" é doido pra derrubar Dado e trazer o amiguinho Diá pro América. De fato , não se deve dar ouvidos.

Anônimo disse...

Eu queria ter a metade do poder, da importância,
da influência, que muita gente acha que tem.

Carlinhos Rosado disse...

Caro amigo Sérgio e demais Americanos. Logo pela manhã vejo o Site do América, Vermemlho de Paixão, Tribuna Americana, Mecão voz e vez e Eternamente Mecão. Aqui e acolá, também vejo os Globosos. Mas, comecei a perceber que passava o dia irritado quando lia estes blogs tendenciosos dos bobosos. Foi aí que tive uma grande idéia! não ler mais as besteiras deles...mas não é que deu resultados. Não fico mais irritado, então, tenham também esta idéia e fiquem mais felizes sem ter que ver essas burradas e reportagens de um time só. Vocês vão ter um dia bem melhor. Abraços a todos

Anônimo disse...

pelo amor de deus não vamos tirar nem cogita a saida de dado de nossa equipe...o homi trabalha bem!!! vamos permitir que ele trabalhe a vontade, em um unico ajuste fez a diferença no jogo passado, ele sabe o que faz..........

F.M

Anônimo disse...

E por qual razão contratam na maioria, jogadores do nível do Eliezer?

Bruno disse...

São as estrelas que viram craques antes de jogar. Tirar Richardson que vem bem para colocar o Elyeser que mal treinou com o grupo?

E também tem que ver o lado do jogador. Fica twitando que Dado é injusto com ele pq não o convoca para as partidas. Falar esse tipo de coisa no twitter não traz nada de bom para o América, ainda mais dando corda para Marcos Lopes.

Já não é o primeiro jogador do América que se complica por causa do twitter. A direção tem que ter um certo controle sobre os assuntos que os jogadores podem ou não abordar em suas páginas pessoais.

Anônimo disse...

Eu não entendo esse seu comentario Sergio Fraiman.O América hoje tem uma deficiência enorme em relação a seus volantes,o Elielton talvez seja oque se salva e mesmo assim não é lá aquele volante excelente,mas o Robson Simplicio,Richardson não tem condições de serem titulares do América.Então se o América trouxe o Eliezer tem sim que coloca lo como titular mesmo que não dê certo até porque se contrataram o jogador pra ser banco era melhor nem ter contratado.

Fernando mecão disse...

Esse anõnino é funerário, comentar pode, mas mostre a cara.

Anônimo disse...

Mesma coisa pro André Neles,até que chegue um jogador com um nivel acima ele tem que permanecer como titular absoluto na posição porque os outros que estão ai não tem condições nem de ser banco.

Raissa disse...

Ao não golear o Corintians, eu acho que o 1.º turno já foi e penso que esta seja a hora de experimentar jogadores como Westerlly, Eliezer, Rafael Carioca e quem mais não jogou ainda.

Diogo disse...

Grande craque referendado por Francisco Diá, que sequer o escalava como titular no Botafogo/PB!

Torcedor americano tem que identificar o lado podre da imprensa.

Para ML: A TORCIDA E A DIRETORIA NÃO QUEREM A VOLTA DE FRANCISCO DIÁ. NÃO INSISTA. NÃO ADIANTA.

Anônimo disse...

esse anônimo que comentou sobre os volantes do
mecao, tem a cara do ML adevinhe!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.